setembro 21, 2009

desleixada

Blue Jello espera que as demais jellos se compadeçam de sua ausência, e mesmo que ninguém leia isso aqui por mais de um bilhão de anos, Blue Jello deseja, de todo coração que as demais jellos aceitem suas desculpas, que também são profundas, e verdadeiras, embora esse texto pareça cômico.

eu sei que eu postei há cinco milésimos de segundo atrás, mas mesmo assim, quem liga? Só queria dizer que eu simplesmente não estive sendo uma boa amiga pas jellos ultimamente, eu volto pra cá totalmente alienada e paralela ao mundo e sem saber de nada, quando as coisas estão escritas e registradas por aqui. Bem, gente, se de verdade, desculpa por não estar tão ativa da vida de vocês, enem ter participado desse lance todo da briga - claro, eu não queria brigar com vocês por nada, assim - mesmo que eu ficasse só olhando e dando palpites sem noção, desculpa mesmo, green, pink, violet, orange e red por não participar de nada nessa budega, joça, sobre a vida de vocês, e eu sei que eu já fiz isso antes, mas acho que quandos e pede desculpas, pelo menos uma parte de você realmente mostra arrependimento, e nesse caso, todas as minhas partes mostram-se inteiramente arrependidas.

Bem, volto depois, blue

Olha a bluebeleza aí gente *-*/ pasem no vestibular, filhas '-'

CARA, sabe há quantos séculos eu não posto aqui? - se você quiser ir lá contar, conte, porque eu estou com preguiça e com sono. anyway the wind blows estou cheia de novidades pra contar, e eu acho que nem cabe tudo aqui, então, vamos tentar organizar o meu pensamento em tópicos bonitinhos pra vocês tentarem captar o lance.
É o seguinte:
-A pink, a green, a orange, a Carol - do meu curso de inglês - e eu fomos a bienal, uhules, tentar tirar uma casquinha da tia Meg Cabot porque autógrafo mesmo só quando os bois latirem e as galinhas rugirem. A mãe da blue aqui disse que ia comprar poucos livros, mas eu ganhei nada mais nada menos que 11 *-* so, estou feliz :D Foi mutio mara a bienal e só não passei as fotos pro orkut ainda, menines, porque só posso usar nos fins de semana t-t Anyway the wind blows, vou pôr assim que der.

-Tô lendo um livro super cool, aliás, dois: Flora Segunda, que fala de mágica, mas é muito diferente de HP e tals, e me lembra um pouco à Mediadora, mas assm que eu acabar de ler vou fazer um resumo bem feliz sobre ele :) E O mundo de Sofia, que o namorado da minha irmã me indicou e, apesar de eu estar só no começinho, já promete demais *-* De verdade, não é só filosofia, é um romantismo muito profundo que me esclareceu, só nesses primeiros capítulos muita coisa, inclusive, sobre o pensamento da humanidade e essas stuffs.

-Tirei 9.5 em matemática - aeaeae - 8.4 em geografia; podia ter tirado 9.4, mas argh, errei a droga da questão lá ¬¬' 9.8 + 0,5 em história UHULES TIREI MAIS QUE DEZ *-*

Bom, agora, vamos ao verdadeiro assunto desse post - já não tinha começado o post não? vai logo ao assunto, menine - :

Eu quase morri ao ficar mais de uma semana sem pc, e então, meu post de hoje vai falar exatamente sobre isso: A influência da tecnologia sobre a gente, os jovens de hoje.
Quantos de vocês já choraram por cuasa de uma conversa no MSN, ou um scrap do ORKUT, ou até mesmo uma SMS no celular? O twitter ainda é novinho pra isso, mas logo logo vai estar provocando sentimentos muito reais nos corações dos adolescentes do mundo todo. Como esse mundo virtual provoca essas sensações nada virtuais na gente? Por que a gente fica horas comentando sobre fake, fanfic e blogs? Quem nós seríamos sem a internet? Seríamos nós os mesmos de agora? Ou seríamos diferentes? Se diferentes, para melhor ou para pior?
Eu sei o que os nossos pais pensam sobre isso: Internet é um vício. A tecnologia é mal utilizada pelos jovens, vocês passam o dia todo na frente da tela. Mas e vocês? O que acham disso tudo? Não vou pedir pra vocês postarem em resposta a isso, nem nada, mas só pensem; eu achei que não ia sobreviver a esse tempo sem a net, sem HOB, sem MSN, sem fake. Mas sabe o que eu fiz no meu tempo livre? Estudei e li. Acho que se a maioria dos adolescentes ao invés de sentar a bunda - com todo o respeito, rs - na frente do PC e ficar que nem emos esperando os scraps de gente que nem conhece, teriam muito mais aprovados no vestibular.

Tá, meu momento de inspiração conservadora e preocupada com o futuro da nação terminou, RARAE, vamos ouvir Ignorance, people, é novo single de pmore, BRAND NEW EYES VAI SAIR ESSE ANO AINDA (?) COM FÉ EM DEUS.
Tá, eu esqueci de tomar o remedinho de novo, não liguem UHAUAHAUHA
I swear that i'll be post again, people, i won't leave you one more time, e espero não ficar de castigo de novo, né ;)

Tem alguém lendo isso aqui? Se tiver, saiba que i must confess that my lonliness is killing me now, don't you know i still believe.... (?o? que? vem? depois ?disso ?mesmo?) hit me baby one
more time.

that was blue
and who am i? that's a secret i'll never tell
xoxo, gossip blue

setembro 20, 2009

DÁ LOGO O CHIP PARA ELA, PEDRO!

OISADHAIHDIOASHDOIAHDSOAIHDOIASHDOIAHDOIHAOIDHAOI Gent, eu rimuito, muito mesmo.
Eu estava escutando Wake Me Up When September Ends aqui no meu canto, quase emo, e a minha madrasta, a Lili, se lembrou de um vídeo muito engraçado.




Ela quer mesmo o chip, né?
Isso nós dá uma lição de moral: nunca roube o chip de uma maluca.

Tadinho dos vizinhos.

Well, eu tenho que passar menos tempo no youtube, apesar de eu querer mostrar para vocês muitos outros videos engraçados. Eu tenho que estudar, então estou passando menos tempo ainda na internet, mas quando puder eu posto aqui no blog, ok? E meninas, por favor, não briguem.

. green jello - a jello que está se escangalhando de rir.

Ps. Fizeram até um funk sobre isso G-G http://www.youtube.com/watch?v=aiQW6NtZznA&feature=related

Ps2. Eu esqueci o que eu ia falar G-G

Ps3. Okok, ainda não lembrei e vou parar de pertubar vocês. Tchau.

setembro 15, 2009

olha só quem está falando de música de novo

Eu quero que meu filhon seja igual a essa criança. *-* [/sonha

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, que esqueceu o que ia postar.

direito de resposta

ㅤPrimeiro: Quem disse que eu ainda acredito nessas coisas? Nunca, nem quando era criança acreditei que a Ariel existia ou que a Branca de Neve tinha achado a casa dos Sete Anões, muito pelo contrário, mas o problema é que todos fomos enganados a vida toda quanto a isso, acreditando que elas - principalmente Ariel e a Chapelzinho Vermelho - tiveram um final feliz e que nós poderíamos ter também. Nós fomos educadas para acreditar que o mundo era perfeito, e seria muito melhor para as crianças que isso não é verdade, que algumas princesas, principalmente as que fizeram as escolhas erradas, as que não acreditavam no que diziam, como a Chapelzinho e as que ficaram cegas por algum motivo, como a Ariel ficou pelo seu amor, se deram mal e que se nós não tomássemos cuidado, nos ferraríamos também.
ㅤE se eu ou a Green acreditamos em alguma coisa, quem são vocês para criticar, Pink e Red? Eu acredito em deuses gregos, e ai, vão me chamar de idiota e brega por isso? Vão dizer que quem existe é Deus e nada mais? Vão brigar comigo quando eu disser que a Igreja é algo inventado pelos Romanos? Pois bem, façam isso se quiserem, mas não fiquem bravo quando eu mandar vocês tomarem no cu (Y)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, keskara atrasada que está puta da vida

setembro 07, 2009

Rilitrus quando vi esse video.

Yeah, agora voltei ao normal e espero não ver mais nenhum post sobre a briga, ok?
Vamos voltar a falar de maluqueiras e parar de brigar, porque eu odeio brigar com ela e eu sei que você que está lendo esse post da jello mais retardada, não está afim de mais briga.

A orange mostrou esse video quando ela, a red, blue e pink estavam lá em casa quando fizeram uma surpresa na semana que eu voltei de viagem. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu que cai no chão de rir. O video é sobre uns caras dublando a música Everybody dos Backstreet Boys.





MoyMoy Palaboy ainda tem videos muito divertidos, se vocês gostaram desse não perca os outros.


. green jello que está assistindo o video pela centagézima vez.

Eu não ligo, não para isso.

Eu já tive essa discurssão a muito tempo e eu sei que ela não me abala mais como me abalava. E eu estou cansada de brigar por isso. Não obrigo vocês a lerem isso porque eu sei que vocês nunca lêem.

Se vocês não acreditam, não ligo. Ninguêm vai refazer meus pensamentos tão facilmente, e eu espero que vocês nem tentem, se não eu realmente vou ficar chateada, mas não é com isso que eu estou irritada.
É com a criança da red que fica disputando quem têm mais posts.
Gente, se vocês não perceberam, eu e a orange somos as que mais cuidamos do blog. E eu não estou falando de postar mais, mas somos nós que mudamos as coisas, descobrimos como mecher aqui e ali, organizamos os posts de acordo com cada jello... Ninguêm percebeu que sempre tem o "qual jello" que se você clicar aparece só os posts de determinada jello, né? Nós marcamos as postagens.
E vem ontem a red dizendo: "Cara, não gostei da cor do blog. Quero que volte ao normal."
Cara, só a orange se preocupou em organizar o blog e mudar a cor para que não fique enjoativa. Aposto que muitas nem teriam reparado se ela não tivesse escrito um post sobre isso.
Eu reconheço isso, e eu agradesso, orange, pela ajuda.

Mas cara, vocês vem e ficam dizendo que um dia isso de ter sonhos acaba porque nós vamos crescer. Para vocês pode acabar, mas eu vou ser sempre a lunática que acredita em fadas e a orange sempre vai ter sangue de Potter. Yellow, Blue, Violet, Invisible, Red e Pink podem até deixar de acreditar, mas eu e a orange vamos acreditar. Ok, se a orange um dia "amadurecer" pelomenos eu vou estar aqui, a eterna criança.

Eu sei que vocês estão tentando me proteger para que não fique pscicologicamente abalada quando "eu descobrir a verdade de um mundo que não é um conto de fadas". Mas, hey, eu nunca achei que fosse. Só acho que tem coisas, que são mágicas de mais para se lutar contra, assim como o brilho da Lua ou o cheiro de chuva que entra pela minha janela no final da tarde.
De qualquer geito, obrigada meninas, por pelomenos tentarem pensar como eu penso e não sair negando a existência de coisas maravilhosas. Vocês são realemente incríveis.

. green jello


- Se você não parar com essa palhaçada infantil, red, não vou ser eu a te ligar amanhã para te contar o que eu descobri hoje.

setembro 06, 2009

What is a Youth?


Pra você, que gosta de clássicos e de filmes antigos. Romeo and Juliet de 68 é a melhor versão já feita de...vocês sabem... Romeo and Juliet a peça. Eu acho que não existe versão melhor, quero dizer tem a pior que é a de 96. Deus toma conta! Quem foi o imbecil que produziu aquilo? Então continuando, R&J de 68 é o melhor, é o que mais... não sei explicar, é o que mais trasmite o amor, porque afinal Olivia e Leonard realmente se gostaram muito, pelo menos é isso que disse Leonard, mas por motivos de carreira se separaram. Mas então assistão é legal.

red jello.

Outras opiniões?

Tudo bem, hora da violet jello dar a opinião dela. Eu concordo em parte com o que a pink e a red dizem. Embora ache que toda essa conversa é simplesmente drama. Me desculpem, garotas, mas é. Da parte de todas vocês, inclusive da minha parte, escrevendo isso. O que seria da vida sem drama, right? Nós podemos dizer que já passamos por isso e por aquilo, que estamos crescidas e vendo o mundo de uma forma diferente. Pode ser de uma forma diferente, mas não é permanente, nós vamos mudar nossa visão sobre tudo o tempo todo, todos os dias, e semanas e anos. Eu não acho que essa discussão toda vá nos levar em algum lugar, nem ser produtiva. Eu, particularmente, acredito em fadas e todas as coisas mágicas do mundo, eu amo Peter Pan e toda a história. Mas a fé, de todas as maneiras, é apenas uma coisa que cresce dentro de nós na busca para se agarrar a uma razão maior. Então, não adianta dizermos que estamos amadurecidas, não adianta querer poupar as outras de sofrimentos breves, tudo vai acontecer de um jeito ou de outro. Nós não temos discernimento suficiente ainda para afirmarmos que já passamos por muita coisa. Qual é, não temos nem 16. Portanto, parem com toda essa história. Algumas acreditam e outras não, e embora isso crie algum tipo de raiva ou ressentimento, GREEN, nós temos que deixar passar, porque durante toda a nossa vida, vão existir discordâncias. Bom, é isso. E depois eu vou postar de novo, mas sobre outro assunto, rá.

Amo todas vocês, minhas gelatinas coloridas como a bandeira gay.

- Violet Jello

Eu realmente não entendo...

Quero dizer, eu posso parecer fria, e chata, assassina, um monstro. Eu e a red devemos parecer esse tipo de coisa. Mas acho que o tempo todo, nós temos sido nada mais nada menos do que realistas. Tá, pode ser que sejamos realistas DEMAIS. Mas é só pelo tanto que a gente sofreu ao longo da vida. Isso nos trouxe uma dificuldade maior do que a normal para acreditar nas coisas. O mundo já não parece tão cor-de-rosa quanto parecia há dois anos atrás, quando eu acreditava que Deus nunca poderia levar pra longe de mim tantas pessoas que eu amava. Só que cada um tem seu tempo aqui. E da mesma forma que pessoas morrem, os contos de fadas também morrem, aos poucos. Por causa de uma coisa desgraçada chamada amadurecimento. Sei que o mundo parece querer que a gente amadureça mais rápido, cada vez mais cedo, estragando a nossa infância, e muitas vezes, a juventude. E vocês podem pensar: "ah, e a pink pode falar algo sobre amadurecimento? Ela é uma das mais novas do grupo." E eu digo: sim, eu sou... Mas.. olha, não quero diminuir ninguém, mas sempre fui muito madura pra minha idade. E isso não é algo de que eu me orgulhe. Mas tantas coisas que a vida nos fez passar, e, aos poucos, a cada vez que eu sofria, eu percebia que devia mais e mais manter meus pés no chão. Vocês sabem, pra que o tombo não seja tão grande na próxima vez que eu cair. Porque eu caí, me estatelei, levantei e comecei de novo. Foi assim a minha vida toda. E não acredito que isso vá mudar. Eu acreditei em amores que não eram reais, acreditei em mentiras que pareciam verdades, duvidei de verdades que pareciam mentira. Eu errei muito, porque eu sou um ser humano. Eu achei que as MAPS haviam acabado, pensei isso milhões e milhões de vezes. Mas amizades de verdade não acabam, e as MAPS SÃO DE VERDADE!
O problema é que nem tudo é de verdade :/
E a gente aprende isso com o passar do tempo. Não vou fazer uma lista do que eu acho que não é verdade, porque sei que a orange e a green acreditam em muita coisa ainda, e não quero frustrar os sonhos de vocês.
Agora, compreendam por favor, que eu e a red não somos duas assassinas... Apenas não queremos pra vocês as desilusões que a gente teve.

Beijos,
pink jello

setembro 05, 2009

I DO BELIEVE IN FAIRIES

I do, I do.


Não importa o que você possa dizer, sua assassina, eu sempre, sempre vou acreditar.

'Cause the magic never ends.




A . green jello - que queria ser o Peter Pan e ficar criança para sempre - está com raiva da red que acabou de matar duas fadas.

Exigente? Não... quê isso!

Hmm, tá faz 3 minutos que eu postei. Bem vim postar denovo e aí? Bem, eu percebei um coisa, a Violet sempre diz que adora meu cabelo e gosta das minha roupas, e eu sempre digo o mesmo dela. Bem, mas sempre quando uma diz algo assim a outra vai contra e diz que não, e que está com uma cara estranha ou sei lá o que. Mas eu achei aquilo ou aquela legal U-U concluindo nunca estamos satisfeitas nem dispostas a acreditar nos elogios que nos fazem - pelo menos eu - eu acho a Violet super fotogenica e a Green muito bonita, mas elas acreditam? Não. E quando elas dizem algo assim eu também não, e eu tenho quase certeza de que se nós trocassemos de corpo, ou tivessemos o corpo que queriamos, ainda assim botariamos defeito. E sabe... eu não estou muito satisfeita comigo. Mas se várias pessoas dizem que eu estou bem, por que não acreditar? Afinal, por que elas mentiriam para mim? E todo mundo não é bonito a sua forma? Então por que isso tudo? Por que seguir uma forma de ser? Desisti, eu sou eu mesma obrigada, se gostou que bom, pois vou confiar em você, caso não gostou a porta está aberta.

red jello.

Que mundo sentimental

Olha só, sim fui eu red que disse que todos os malditos contos da Disney eram falsos. É AI? DÁ PARA PARAR COM ESSE PORRA? A pequena seria? Morreu, sim. O Soldadinho de chumbo ?Também. Então conformenssem com a porra do final da história, não somos mais crianças e no fundo você sabia que só era uma histórinha que era contada pra você dormir um, mundo falso que NUNCA, NUNCA existiu. Sereias não existem, e FADAS TAMBÉM NÃO EXISTEM, não tem esse negocio de "Mas fadas não existem" e a que estiver mais perto morre. Então conformenssem! Eu sei que sou a Jello mais sem vida e sentimento nesse aspecto... mas quer saber eu gosto das histórias que as pessoas acabam se dando mal no final. Não que eu goste ver a má sorte dos outros, mas o mundo não é feito só de coisas felizes, pois seria falso e fúltio como muitas crianças estão tornando-se agora graças a essa vida vazia de MERDA.

Funk virou patrimônio cultural

"Projeto que estabelece Funk como patrimônio cultural é aprovado

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou na terça-feira (1/9) o projeto que estabelece o Funk carioca como patrimônio cultural do estado. O texto do projeto garante a livre manifestação e a proteção do movimento, além de prever punição contra formas de preconceito e discriminação. O projeto é de autoria do deputado Marcelo Freixo (PSOL), com colaboração dos deputados Paulo Melo (PMDB) e Wagner Montes (PDT)."


E agora eu pergunto: WTH? Gosh, se o funk agora é tão... sagrado, vão me levar presa, é isso? Como se o povo não demonstrasse seu amor pelo funk livremente antes, deixando essas.. MERDAS ligadas até sei lá quantas horas da manhã, em milhares de bailes funks, onde tudo que as pessoas fazem é dar pra todo mundo dançar e rebolar até o chão, de forma nada mais nada menos do que irritante :D
E agora, além de que a torcida do flamengo todos aqueles favelados já ouviam isso direto, no volume que quisessem, enquanto quisessem, ainda existe uma LEI pra protegê-los? Ah, fala sério mew.
E, bem, já que é um blog compartilhado, e não quero que minhas amigas sejam presas por engano, procurem por Pink meens quando forem prender aquela criminosa que demonstrou preconceito com o "bendito e santo" funk :P

E agora, pra eu apanhar de vez, uma constatação: O Reinaldo Zavarce é lindo. E viva à Venezuela \o/ -show da Isa TKM amanhã, aeae . Pronto, agora eu pedi pra morrer.

É isso ae, meu povo que agora vai me matar.
Beijão pra todas. :*

pink jello

setembro 04, 2009

Isso era para ser um comentário ao post abaixo .-.

Você acabou de destruir os sonhos da criança que queria virar sereia.


Estou em estado de luto, pela linda Little Mermaid, que alimentou meus sonhos quando eu era pequena e foi sempre minha história favorita.

Eu sabia que os clássicos como Cinderella e A Branca de Neve eram totalmente modificadas - eu li Os Contos dos Irmãos Grimm - mas cara, eu achava que A Pequena Sereia era diferente, que não tinha sido plagiada muito mal-feita.Eu sei que os contos não foram criados pelos Grimm, mas que foram lendas, como as nossas histórias brasileiras como o Saci Pererê e a Mula-sem-cabeça, que foram registradas por eles, mas mesmo assim, é a mesma coisa que pegar a história da Mula-sem-cabeça (que era assim porque a mulher tinha tido algum caso com um padre, se não me engano) e dizer que ela era a Loira do Banheiro - vocês sabem do que eu estou falando, quem nunca ouviu falar da Loira do Banheiro?

De qualquer geito, mas uma vez estou descepicionada com a Disney e repito algo que eu e Yellow dissemos a uma semana atrás: "Nossos filhãos não vão comer no McDonnald's - que faz uma mal danado e se você não saiba, veja Super Size Me - capitalista e ver porcarias imperialistas da Disney". Ainda tenho raiva dos E.U.A que oprimem os paises Latino-Americanos e que nãos os deixam evoluir.

A não ser que você seja um completo alienado, você sabe que os E.U.A são corruptos assim como o nosso país e não importa onde você esteja, sempre vai haver perfídia e violência - estou escrevendo igual ao Lemony S. por conta de Desventuras em Série - e eu sei que os Estado Unidensses não nos dominam econômica e politicamente, mas também social e culturalmente.

Qual é, tudo que os americanos fazem vira modinha e algumas coisas são bem negativas.

Eu sei que eu exagerei um pouco drasticamente demais, mas quando você tem aula com o meu professor de Geografia, não dá para ignorar isso. O meu, da yellow, invisible e blue professor explicou para nós todos os sentidos do imperialismo americano e mensagens subliminares no filme da Disney, mas isso é coisa que a blue vai explicar, porque eu vou falar para ela escrever isso amanhã.

De qualquer geito, boa noite á todos que eu já estou bêbada de sono e vou dormir e por favor, não sonhem com o Conde Olaf, ou então vocês vão ter pesadelos.

. green jello

meus filhos não verão filmes de princesas

ㅤE ae, povo! É a mais recente aniversáriante postando de novo q
ㅤTá. parei.
Anyway, hoje eu não estou afim de enrolar não, porque eu estou naqueles dias chatos em que eu me desanimo com alguma coisa e tenho vontade de dormir e esperar passar inconciente, mas bem....
ㅤ.... Eu vim aqui foi pra falar d'A Pequena Sereia.
ㅤFala sério, que nunca viu o filme da ruiva mais gatinha da Disney (-q) ou cantou 'sha la la la la la vai, não vai, olha o rapaz não vai beijar a moça'? Pois bem, podem esquecendo todo aquele felizes para sempre, porque na história da Ariel isso simplesmente não existe.
ㅤÉ, é isso mesmo! Fiquei chocada quando descobri que algo que eu acreditava desde pequena era uma completa mentira criada por Walt Disney para que garotinhas de 3 anos não ficassem traumatizadas com a história. Bem, para vocês que não conhecem, eu achei a história original de Hans Christian Andersen e a pus aqui.
ㅤWell, se você ficou curioso e leu, deve ter visto que a pequena sereia morreu e se ficou com preguiça de ler ficou sabendo mesmo assim è_é, e cara, isso é completamente contraditório a historinha feliz do desenho; E a Melody como fica? Eu gostava tanto de Pequena Sereia 2 ;-;
ㅤMas bem, por mais que eu tenha ficado chocada em saber pela red que a os americanos tinham mudado a história mais uma vez, agora eu vejo que a história original é a que devia ter sido contada de gerações em gerações para mulheres que acham que precisam de homem para ser felizes.
ㅤÉ triste ver que a Ariel sacrificou tudo o que tinha por amor a um cara que simplesmente a despresou e foi casar com a piriguete do reino visinho, COMAÇIM? Mas a garota lá não fica atrás não, despresou também o sacrificil das irmãs, que correram contra o tempo para salvá-la e deram suas madeixas gatinias em troca POR NADA! O que que ela fez, o que ela fez? DEIXOU O PRINCIPE SAFADO VIVER E SE TACOU NO MAR! RETARDADA!
ㅤTá, parei.
ㅤAcabei de refletir sobre isso mais uma vez, e percebi que a Ariel fez isso por amor, ela realmente amava o príncipe, e apesar de ser extremamente ingenoa, ela se sacrificou pela felicidade dele, que viveu muito bem com sua amada, obrigada, e não com Ariel, a ruivinha.
ㅤMAAANO, acho que estou desanimada demais pra postar, 3bjs, depois eu volto.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, a chata desiludida.

setembro 01, 2009

Orange, happy bday!

Sim, stou aqui mais uma vez. \O/
E não vou usar aporraloca do html porque não funciona, de novo! Isso é macumba contra a invisible, ok?
Primeiro, só postei aqui pra dar algum sinal de vida de novo. *-*, e, pra dar os parabéns à Orange Jello, já que não pude ir no aniversário dela por causa de blablabla, então... Q

E, eu vou falar sobre a Lady Gaga. hm

Tipaçim, como pode?, eu vi aí pela internet que ela tinha assumido ser hemafrodita, e aí ela negou depois ou sei lá, e eu não sei de mais nada... Mas, tem umas fotos em que um volume aparece em lugares estranhos, hm. '-'

Queria saber a opnião de vocês sobre isso. D=

Tá, hemafrodita ou não, a gente tem que reconhecer o talento dela e blablabla, porque mesmo assim eu ainda gosto dela. \Õ/

Na foto dá pra perceber algo estranho, oiq.



Belesa, tchau, beijos da

invisible jello ~



HAPPY B-DAY ORANGE tttttt

Ela tá mais velhinha *---*

A laranjinha fez aniversário ontém e a festa dela foi mara. ATOOOORON PERIGO DA FESTA ttt -q

Anh, eu estava me controlando para não bater na red que jogou coca-cola em mim. A yellow e a pink estavam escutando música com a violet que roubou minha munhequeira. Jelloversáriante estava falando com a Gabi o Hana e a blue. Foi muuuito doido esse aniversário feliz da orange porque no final, nós tivemos que andar muito de carro (porque a gente estava na minha rua ¬¬') para chegar até a minha casa. E geral feliz feito um esquilo hiperativo.

Queria que a invisible fosse ;-----;

Okok, se eu não escrever isso, as jellos me matam: A invisible foi a que mais estava vestida de acordo com a sua cor de gelatina, já que estava invisivel -qn A green tava de amarelo, a blue de amarelo, a orange e a violet de azul e preto - eu acho ? me corrijam se eu tiver errada - e a pink e a yellow tavam de roxo [wth?]

Anyway...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU
TE DESEAMOS A TI
MUITAS FELICIDADES
JOYEUX ANNIVERSAIRE


Love you, oranjinha *--*

Feliz aniversário novamente...

. green jello