abril 19, 2010

Justin Bebê qqqqqqqn

First of all, violet, amei seu post e estou morrendo de saudades de você. Aliás, de vocês todas e dos seus posts legais, e com mais saudades ainda desse blog fofuxo qq da gente, que embora quase ninguém leia é uam das coisas mais legais que a gente vem fazendo juntas  *-*

 Well, hoje eu vim aqui, saltitante pra falar sobre.. Tá, não sei sobre o que eu vou falar então vou ficar enrolando aqui.
God, vocês firam que o flamengo perdeu?
Como vascaína, não sei bem o que dizer, porque o pouco amor que eu tinha pelo botafogo (ou ausência de ódio, como preferir) se foi quando eles ganharam do vasco aquele dia, e o flamengo.. Bem, vocês sabem, o flamengo é o flamengo. Mas nem sei, nem sei.. por mim os dois tinham perdido, qsss

MAAAAAAN, qual é o problema dessa pessoa?


                                 E o que essa foto pode te dizer sobre ela?
Ok, para os sortudos que não sabem, esse aí é o Justin Biba, conhecido como Justin Bieber, o mais novo não-rapper canadense. Quantos anos você acha que esse menino tem? Porque pra mim, ele tem uns 13, no máximo. Mas não, tem 16!  E essa carinha de marrento? D-E-U-S alguém manda esse garoto crescer pra depois a gente conversar.
Ok, mas idade ou cara de criança à parte, qual é a dessas meninas loucas que acham ele lindo, maravilhoso e gostoso? Bonitinho.. pode ser. Lindo... até vai. Pegável, pegável. Mas HOT? GOSTO? DILICINHA? NUNCA. Como essa foto aí pode bem provar, o menino tá mais pra frangin' do que qualquer coisa, até minha cachorra tem mais músculos que ele. Mas também, tadinho, ele ainda não entrou na puberdade...

           Isso lá é tanquinho que se apresente ao público, Biba? 

porque com aquela vozinha de cruzamento de cruz credo com taquara rachada, coisa ruim, pato parindo, galinha cacarejando e o grito do filme O Grito, meu, não dá.
Eu canto melhor que ele

Você canta melhor do que ele.

Sua mãe canta melhor do que ele.

Sua avó canta melhor do que ele.

O Lula canta melhor do que ele.

A Ciara (outra com a voz chatinha) e a Ashley Tisdale cantam melhor do que ele.

Qualquer um canta melhor do que ele.

Então quem foi o idiota que achou que ele ia render...

E estava absolutamente certo?

Eu me pergunto, com todos esses garotos lindos no mundo..


         






             
                                                                                      
                         





 




                                                                                                









                   

                                                                                                           



                                                    

 

                  

 


  

Pra que ficar louca correndo atrás desse Justin Bieber? ah, cara, sou muito mais esses daí, mas é a minha opinião, qual é a de vocês?

Beijos azuis da jello mais azul do mundo...

Blue Jellfoi mal aí as outras jellos, mas jello é uma palavra de cinco letras. Sorry as outras ;-;

8 comentários:

  1. KEM VC PENSA KI E PRA FALAR DE CIARA ASSIM SUA PUTA?, O JUSTIN ESTAR LA EM CIMA COM O USHER, JACK SHAN, O FILHO DE UIW ISMIT, EM QUANTO ISSO VC ESTAR A KI EM BAIXO SUA RIDIKULA ANONIMA[CIARA MELHOR N AH]100 GRASSAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. amor amei o post concordo com vc em tudodododo os caras q vc falo é muito mais meu estilo tbm naum ligo pras ofenças cada um tem sua opinião vc só ta falando a sua não desiste por causa gent sem noção assim ok amor parabens bjiim

    ResponderExcluir
  3. coooooncooooordo
    faloou tudo

    ResponderExcluir
  4. AGORA QUE EU VI OS COMENTÁRIOS QQQ
    É, blue, post polêmico dá nisso q
    Caraca, morri de rir com a fãzinha do biba. Obrigada fãs de gente idiota, por me divertir. E obrigada posers, por me fazer sentir inteligente =D



    Ai, nem dá para zoar que o Biba dormiu com alguém para chegar onde chegou... Quem iria querer dormir com ele?
    Anyway... vocês acham que ele vendeu a mãe dele para um dos produtores?

    ResponderExcluir
  5. Comcordo com ha super Fã quem tu penssa que é pra falar do Justin Biber assim ja dormio com ele pra saber se ele é gay ou não!!

    ResponderExcluir
  6. justin eu gosto mto de vc,assim ki sai um dvd novo começo a pedir pra minha mae compra, espero ki vc leia o meu recado,ha so keria te uma coisa ligue para oki as pessoas falam de vc elas so nao sabem oki e talento de verdade mil bjossssssssssssssssssssssssssssss pra vc justin de sua maior fa ki prefere nao indentica eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooo mas do vc possa imaginar

    ResponderExcluir
  7. tem gnte ki é muito idiota, dzer ke ama um ídolo, isso é ridikulo ele nem sabe ki vc existe e ñ ta nem aí, e ele é muito ignorante, aliás eu ñ tô nem aí vcs ki vão gastar dinheiro com besteira, bando de idiotas, medíocres, sem noção e fracassados.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir