dezembro 02, 2010

Trilha Sonora da Vida

Minha amiga me mandou esse jogo que ela achou  no blog da @nandasestelo :*
Maloco, mas dou os créditos, lá embaixo ponho o link do blog que é uma graça *-*, então.. vamos ao jogo. P.S: No blog dela, tava como foi o jogo dela, aqui tô botando o meu, ok?

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
 
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. 
NÃO TRAPACEIE!
 
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.

1. Como você está se sentindo hoje?
The Fame | Lady Gaga
Claro, eu sou super fame ;*

2. Você vai avançar na vida?
This Afternoon | Nickelback

QUE BOM! Vai ser rápido *-*

3.Como os seus amigos te vêem?
Woman | the Beatles
Deve ser poque eu sou isso mesmo, não sou man

4. Você vai se casar?
Goin' Crazy |Ashley Tisdale
opa, eu quero casar '-'

5.Qual é a musica tema do seu melhor amigo?
Light My Fire | The Doors
AUHHUAHUAHUAHUAHUA essa mermu

6. Qual é a sua história de vida?
Leave Out All The Rest | Linkin Park
sei não heeein

7. Como foi/será o ensino médio?
Disconnect The Dots | PANIC! At the disco
Totally nono

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Love Is Not A Competition | Paramore version
Ok, Hayley, anotei, não é pra competir, só pra ganhar.

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Girl Of My Dreams | Jonas Bros.
Nem sabia que tinha jonas no meu trocinho, então..

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Ultraviolet | McFly
sem noção '-'

11. Para descrever seus avós?
Can't Stop The Rain | Cascada
Então... Eles realmente não podem parar a chuva.

12. Como está indo sua vida?
Misery | Good Charlotte
OHNÃÃO

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Give It To Me | Timerlake, Timbaland, Furtado
Isso mermu é pra dar o meu dinheiro, só se for

14. Como o mundo te vê?
Perfect | Flyleaf
Assim que eu sou, fazer o que?

15. Você terá uma vida feliz?
Brick By Boring Brick | Paramore
Vou ter que cavar um buraco

16. O que você deveria fazer agora?
I Will Be | Avril Lavigne
ok, vou lá nowq

17. As pessoas te desejam secretamente?
The Way You Make Me Feel | McFly
Isso foi um sim :D Música do meu profille rs

18. Como posso me fazer feliz?
Shut Up | Simple Plan
PUTS, ok

Perceba que nenhuma das minhas muuitas músicas em português tocou. Isso não é preconceito, é culpa do media player. Porque afinal, eu tenho quase três músicas em português .-.
well, adorei o jogo, algumas coisas não fizeram sentido (tipo eu ter jonas bros no meu media player, mas juro que apaguei em seguida rs. melhor que ter restart né? Fala felipeneto) e outras fizeram bastante, mas se tudo fizesse eu teria trapaceado muito né? rs. não trapaceei não,oks?
Bom, fica a dica pra vocês fazerem também qqqs e só pra comentar, agora que tô de férias vou encher esse blog aqui, falô mermão? yo, blue jello aparatando daaqui

Um comentário:

  1. 1- Tomorrow - Avril Lavigne.
    Ok, eu pergunto de hoje e o cara me fala Amanhã... ¬¬
    2- Keep Holding On - Avril Lavigne.
    Isso quer dizer que tem chances, eba *-*
    3- Skater Boy - Avril.
    WTH? I'm a GIRL, ok?
    4- My Happy Ending - Avril.
    Isso é um sim... né?
    5- Don't Tell Me - Avril.
    As pessoas já perderam a paciência de me ouvir. q
    6- Girlfriend - Avril.
    Right. '-'
    7- Not The Only One - Avril.
    Claro, eu vou pra Faculdade!
    8- Love In This Club - Usher.
    Claaaaro, por quê não transar na boate? #alok
    9- Sorry Blame On It - Akon.
    Bom, you can put the blame on me. :D
    10- Samba da Imperatriz 2008.
    Bom, eu vou pra Ramos amanhã...
    11- Moonsoon - Tokio Hotel.
    OK, WHAT THE FUCK?
    12- Legend Of Mermaid - Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch.
    Realmente, eu tenho estado preocupada com o maremoto no Japão. Mas eu não acho que as Mermaids tenham saído do mar e ido pra terra '-'
    13- Just Like Me - Paramore.
    Eu morri caindo das escadas, q
    14- Let The Flames Begin - Paramore
    I'm a shame...
    15- Love's Not a Competition - Paramore.
    Isso significa algo?
    16- Miracle - Paramore.
    Eu nem sabia que eu podia fazer milagres '-'
    17- Misery Business - Paramore
    Acho que não, hein.
    18- My Heart - Paramore.
    OK, ESSA FOI TOTALMENTE DIRETA. SURTEI.

    ResponderExcluir