outubro 30, 2009

THIS IS HALLOWEEN!

Cara, eu amo essa música.





O Halloween é a minha data favorita, pena que aqui no Brasil a gente não comemora ele tanto quando nos EUA, ou melhor, nós nunca fazemos nada além de festas em cursos de ingles.
Mas para mim, Halloween é algo mágico, que comemora algo que eu acredito, magia.
Magia existe sim, e nunca duvidem disso. Hoje meu dia foi mágico... Eu provei Ice Blends de caramelo e tava uma delícia, e para completar eu joguei Rock Band no Magic Games e cantei no microfone (claro, né?) That's What You Get de Paramore.
Acho que é isso, vou plublicar isso exatamente á meia-noite e faltam dois minutos.
Feliz Halloween, my dears.

. green jello, a jello vestida de bruxa esperando o tempo passar até o momento mágico da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário