outubro 04, 2009

DORGAS, mano

Beesho, as dorgas estão atacando hoje. -yo
A yellow e a orange estão aqui, mas tipo, a laranjitcha está jogando The Sims 2 no meu computador e eu e a yellow estamos na cama com o note.
Ui, estamos na cama -qq - disse Yellow
Agora que a yellow saiu do fake viciante dela e deixou eu "tocar" no notebook, porque mano, tava difícil.
A orange dorgada só tem uma coisa a declarar ante o seu vicioso jogo com a Vee - char dela no The Sims e HOB. .-. - Yo.
Well, vocês já ouviram o novo CD de Paramore? Eu gameei *u*
Okok, Careful não saiu da minha cabeça o dia inteiro.
Da minha também não. *-*
E eu esqueci o que ia dizer escrever...
Whatever, POPMUNDO É MARA *-*
Mais uma viciada no Popmundo.com
Gent, vou falar as dorgas estão atacando mesmo, e PEDRO, EU QUERO O MEU CHIP!
Bjsmil galera que não está sobre o efeito temporário do LCD permante. -qqqqqq


. green jello

- Yellow jello

ㅤㅤㅤOrange Jello, a jello que só fala yo -qq


Ps. Não existem dorgas aqui, ok? Minha mãe me mataria se isso fosse verdade. A culpa é toda do sorvete que eu comi agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário