setembro 21, 2009

desleixada

Blue Jello espera que as demais jellos se compadeçam de sua ausência, e mesmo que ninguém leia isso aqui por mais de um bilhão de anos, Blue Jello deseja, de todo coração que as demais jellos aceitem suas desculpas, que também são profundas, e verdadeiras, embora esse texto pareça cômico.

eu sei que eu postei há cinco milésimos de segundo atrás, mas mesmo assim, quem liga? Só queria dizer que eu simplesmente não estive sendo uma boa amiga pas jellos ultimamente, eu volto pra cá totalmente alienada e paralela ao mundo e sem saber de nada, quando as coisas estão escritas e registradas por aqui. Bem, gente, se de verdade, desculpa por não estar tão ativa da vida de vocês, enem ter participado desse lance todo da briga - claro, eu não queria brigar com vocês por nada, assim - mesmo que eu ficasse só olhando e dando palpites sem noção, desculpa mesmo, green, pink, violet, orange e red por não participar de nada nessa budega, joça, sobre a vida de vocês, e eu sei que eu já fiz isso antes, mas acho que quandos e pede desculpas, pelo menos uma parte de você realmente mostra arrependimento, e nesse caso, todas as minhas partes mostram-se inteiramente arrependidas.

Bem, volto depois, blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário