novembro 14, 2009

Ha!

EU AQUI DE NOVO OQ
Sim, invisible again, e hahaha sou a primeira a dar os parabéns pra green jello no blog!
Não basta invadir o prédio dela, mentir pra ela não descobrir sobre a festa surpresa, tenho que pertubá-la até aqui. q

Ah, GREEEEEEEEN, você é tãaaaaaaao mara *-* e, parabéns, parabéns (R) invisible te ama a lot. O/~

mesmo que a gelatina verde... tivesse com um gosto de terra com limão. q e_e

Ok, vou indo porque é meia noite e pa e eu tô morrendo de sono, okok, amotodosvocês.

beijones, super invisible jello junior. (sim, orange me viciou nessa banda)

2 comentários:

  1. Estou sem criatividade pra escrever, por isso faço este comentário feliz, PARABÉNS MOON *-*
    Juro que daqui a pouco eu escrevo qualquer coisa, vou estudar agora *-*

    ResponderExcluir
  2. Yaay,parabéns atrasados,green o/
    Tudo de bom pra ti,viu?

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir