novembro 18, 2009

Revolta é pouca para descrever

Este ato de 'revolta' é "dedicado" à aqueles caras que apontaram uma arma para minha avó, uma para mim, uma para minha mãe, para o meu tio, e os outros que são Bandidos, Asassinos, que acabaram com a vida de um ser humano por materalismo e vicío:

VOCÊS ESTÃO ME DANDO O PÉ NO SACO!
EU NÃO POSSO MAIS SAIR DE CASA GRAÇAS A VOCÊS, SEUS BANDO DE MERDA! QUAL O PROBLEMA? SE TRABALHAR DE VERDADE A MÃO VAI CAIR? VAI? POR QUE ROUBAR O QUE O OUTRO CONSEGIU TÃO ARDUAMENTE? QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? EM QUE PONTO VOCÊS CHEGARAM? OLHA SÓ, VOCÊS ESTÃO MATANDO TODO MUNDO. E QUER SABER? PELA PRIMEIRA VEZ EM TODOS ESSES QUATORZE ANOS EU DIGO:
ESPERO QUE VOCÊS QUEIMEM NO INFERNO, SEUS BANDO DE FILHO DA PUTA! QUEM MANDOU ME DEIXAR PRESA EM CASA? EM QUEM MANDOU? PRA SORTE DE VOCÊS EU AINDA TENHO QUATORZE ANOS, E NÃO TENHO UM DEATH NOTE, PODE APOSTAR, VOCÊS IAM MORRER SEUS BANDO DE MERDA! EU ODEIO VOCÊS, VOCÊS SÃO A COISA MAIS IMUNDA QUE EU JÁ VI. VOCÊS NÃO MERECEM O AR QUE RESPIRAM. VOCÊS NÃO MERECEM VIDA, ERA MELHOR VOCÊS DEBAIXO DA TERRA! SEUS ANIMAIS PERDERAM A NOÇÃO? ROUBAR E AINDA MATAR? POR QUE VOCÊS NÃO VÃO SE FUDER? POR QUE VOCÊS NÃO TRABALHAM? ESTOU SEM PACIÊNCIA PARA VOCÊS, SÓ DIGO QUE ESPERO ESTAR VIVA NO FIM DO MUNDO E VER VOCÊS SENDO ARRASTADOS PARA O INFERNO, MAS NO MEU ATO DE LÚCIDEIZ TENHO A ESPERANÇA, E DIGO:
Espero que Deus tenha misericórdia de vocês, infelizes.

Com uma raiva tremenda,
red jello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário