novembro 04, 2009

hello

Ok, eu estou aqui de novo, invisible jello. E mais uma vez, sendo ordenada a postar, porque eu estava muito ocupada morrendo de calor. U_U q
é, eu adorei o perigo da historinha da blue jello, muito perigon. *-* e
e, eu precisava de mais tempo pra postar. '-' mas é tanta coisa pra fazer, sabe? mofar, morrer de calor, twittar coisas inúteis, ser inútil, estudar pra uma tsunami de provas, etc... /ignoremok

Pra alegrar o dia de vocês eu vou ser feliz e colar aqui umas rimas legais (e algumas estranhas) que eu vi numa comunidade do orkut. SÃO TÃO ENGRAÇADINHAS, juro que ri.

Suave Na Nave
De Boa Na Lagoa
Tranquilo No Quilo - WTF?
Já é No Jacaré
A Pampa Na Rampa - OQ
Firmão No Busão
De Leve Na Neve - snow *-*
Beleza na mesa
Irado no gado
Na moral no matagal
Legal no bananal
Suavão no camburão - Q
Seguro no muro
Firmose na apoteose - HEIN?
Sem drama na cama - ui q
Firmeza na represa
Sossegado no mercado - atoron
Tudo em cima na piscina
Tudo certo no deserto
Relax no durex
Joia na Jibóia
Realiza na briza
Sussa na montanha russa
Relaxa na bolacha
Se pá no maracujá
Joinha na prainha
Estranho como um ranho - MAS HEIN? OAIHDOIADESD
Se orienta na polenta
Light na night
Tudo em cima na piscina
Bem no armazém
A brisa no para-brisa
Nice on the ice
Comigo não tem perigo - brimkstemsim
Ossário no armário
É quente no dente
Se joga no ioga
Relaxado no machado
De onda na ronda
Se toca na tapioca
No Grau do Bacalhau
De Bobeira na Ladeira
Stayle no Baile
Legal Pacas Lá Em Caraca - essa eu juro que não entendi.
De Bad na Unimed - IUAHEIAHIHAISDHAEISDHAEIUH


ok, eu acho que escrevi muita coisa... então é hora de dizer tchal. Q

tenham uma boa noite, by:

inútil invisible jello

Um comentário:

  1. UAHUAHAU
    Sérioo,quem é que fica inventando essas coisas?
    Gosh,ri pacas aqui xDD
    Cada rima mais sem noção!!
    A da Unimed e do Perigo foram óootimaas xD

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir