janeiro 17, 2010

Be my friend rob!


bem, pra começar, só eu estou postanto no blog e isso é bem esquesito, é. Mas bem, eu vi falar da delicia do Robert Pattinson qs. Bem, pra começo de conversa, eu não sou aquela fã maluca e poser que fica chamando ele de Edward e que simplesmente só viu esse filme dele e diz que ele é o cara mais lindo do mundo - não ele não é, o Edward do livro é que é u.ú. Robert Pattinson é mais do que isso pra mim, e pra qualquer pessoa não poser e que adora o trabalho dele ao invez do tanquinho qn. mas bem, como em uma das comunidades de Nathalie Palhares, ele simplesmente ilumina o meu dia e de muitas garotas e garotos - eu acho. e bem, eu eu realmente adoro o Rob, quer dizer, sei lá, talvez o jeito dele de 'eu não estou nem ai, e a fama não subiu minha cabeça' - isso eu vejo, você pode ver de um jeito diferente - e sei lá, aqueles momentos malucos dele como na intervista que a Rachelle L. disse 'eles estão lá gritando por amor....' e do nada ele simplesmente grita 'AMOOOOR'. Hmf, Rob Pattz simplesmente faz um dia chuvoso com trovões e raios virarem em uma dia de sol com arco-íris pra mim. Sempre quando eu estou depremida eu vou até o youtube e vejo os videos, eu morro de rir e logo estou bem denovo. Ou então vejo suas fotos, aquele sorriso nada perfeito e nada branquissimo me alegra. E o jeito como ele atua é único pra mim, sempre quando o vejo atuando é como se aquele não fosse ele. Eu não vejo Rob Pattz no filme, eu vejo o personagem. Ele simplesmente é um ótimo galã defeitoso - como o meu irmão o chama.

red jello manda um super beijo para Robert Thomas Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário