janeiro 14, 2010

how to be - sometimes we all need a little help


Bom, se você é um desocupado - como eu - vá até o youtube e procure por 'how to be' você vai achar absolutamente tudo. 'Como ser um ninja', 'Como ser popular', 'Como ser aquilo e blablabla'. A questão é : depois que vi esses videos todos, percebi que não há uma forma de ser. Quer dizer, é só que acabei vendo que 'Como ser' ou 'How to be' - anyway - não existe. Não dá pra você ser, não existe esse tal de 'ser'. Simplesmente 'ser' é mais do que só uma forma. E isso me lembra de um filme chamado 'How to be' que eu sempre quis ver, mas... como não fui ao 'FestivalDirect' - eu tinha marcado já de ver a fashion week em Tokyo - na Inglaterra, aonde 'How to be' foi exibido, nem deu -q. Mas, o que quero dizer é que : ninguém tem uma forma de ser, alguns são avoados, outros quietos, outros são baixos, outros são dramaticos. E o pior erro do ser humano é tentar mudar o outro. Quem disse que o seu modo é certo para mim(fijam que há uma interrogação aqui, o notebook tá tenso e nem quer fazer nem copiar a interrogação) Quer dizer, é irracional pré-conceituar alguém que você só viu uma vez, e nem ao menos conversou. É, sim isso é para a mãe da Pink Jello. É, sim não saiu da minha cabeça. E agora eu não estou revoltada, nem quero xinga-la, nem outra coisa. Só que, não achei certo. E não digo isso por mim, digo isso pela orange e pela violet

red jello manda um 'feliz aniversário' para Pink Jello.

Um comentário: