janeiro 12, 2010

mude

naaaaah não, não é 'mudo' em inglês. é mude, de mudar mesmo. dizem que quando aprendemos mudamos. eu acho isso verdade. eu aprendi muitas coisas, e bem aproveitando o tédio das férias eu mudei. reformulei meu mural no quarto, mudei o livros de lugar, arrumei e desarrumei meu guarda-roupa, e cortei meu cabelo. isso mesmo meus senhores. a menina que sempre foi contra o corte de cabelos, o chanel, o chanel longo, tudo que envolvia tesouras e cabelos. eu cortei, e percebi que ele fica bem melhor curto. então é, eu me inovei. eu desfiz laços, eu terminei assuntos, terminei livros. e algo me diz que esse ano vai ser não vai ser tedioso como os outros, foi como Johnny Depp disse 'antes de ser ator, eu era só uma exsistência.' e realmente eu entendo agora, antes disso tudo me sentia só uma simples existência, agora eu sou algo à mais.

red jello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário