fevereiro 08, 2010

Anormal, q

Deu vontade de postar hoje, não se acostumem. A Blue, aquela ditadora -q, vai me matar, porque eu to escrevendo duas vezes na mesma hora, e ainda por cima sem o mínimo assunto. :D
E, se ela não me matar, o tshiozinho da van mata, pelo simples fato de que ele chega pra me buscar daqui a uma hora, e eu ainda to com a roupa que fui pro curso (bermuda jeans, blusa de Guns N' Roses e munhequeira do Iron, que boa impressão devo ter causado, né?), sem almoçar nem nada. =D
Então, eu queria saber POR QUE TODO POVO LEGAL RESOLVEU FAZER SHOW NO BRASIL ESSE ANO? Vão escavar nossos bolsos .__.
Tipo , quem aí tem grana o suficiente pra bancar: Show do Akon e do Metallica (sim, eu tinha esquecido desse) em janeiro, Beyoncé em fevereiro, Guns em março, Paul McCartney em abril, Bon Jovi em novembro... Alguém, alguém? Cara, esse mundo é monopolizador, eles querem toda a nossa grana. Run to the hills [AA]. Run for your lifes. Run to the hills (8) qqqq
So... O que vocês acham dessa coisa de escola que quer que sejamos os melhores, pais que querem que sejamos os melhores, mundo que quer que sejamos melhores... ? Todos querem nos mudar, como disse a Red, mas nós devemos ser como somos, e não como querem que sejamos, não é mesmo ?
Cara, os padrões mudam. Mas, na verdade, eu preferia que não houvessem padrões. Eu sou pink, a red é red, a orange é orange, a green é green, a blue é blue, a violet é violet, é yellow é yellow, a invisible é invisible, e, MESMO ASSIM, somos super felizes e amigas, bem assim, cada uma com o seu jeitinho. Não importa o quão diferente somos, e sim o quanto nos amamos, porque o mundo é feliz, colorido igual as jellos, e tudo é gay que nem um arco-íris -qnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn (R)
Então, eu to querendo escrever sobre um bando de coisa, mas eu acho que preciso ir, porque agora tenho só 50 minutos pra me arrumar, almoçar, e ainda ler um pouquinho do Diário de Anne Frank antes de ir pra escola \o/
É, a Pink viciou-se nesse livro *-*

Então, meu povo gay e feliz -q, to vazando.

CHANGE, YOU GOT A CHANGE? ( I need it )

Fato acrescentado dia 15/02 : Sobre o ficar atrasada... Eu estava pronta às 11:35. Cedo demais .-.

4 comentários:

  1. Coisa feia,esquecendo do Metallica u_ú
    Brinks,o texto tá legal.
    Gogo Jellos '-'

    ResponderExcluir
  2. MAAANO, verdade, teve o show do Metallica dia 31/01 ._. Mais um , temç

    ResponderExcluir
  3. TEM AEROSMITH TAMBÉM U.U

    ResponderExcluir
  4. Santo Poseidon, como eu não vi isso antes, seus anormais?

    ResponderExcluir