fevereiro 08, 2010

VOLTEI ttt

Gente, a Pink tá de volta ttt
Mals estar sumida esse tempo todo, é que sou uma idiota pessoa hiper ocupada e desatenta, que mesmo quando entra na internet não vem no blog *aponta arma para a cabeça*
Então... As férias foram um saco, mas passaram muito rápido, e eu estou super feliz por ter voltado às aulas e voltar pras matérias que [ao menos por enquanto] são tão legais. Física parece ser tão mara ! Enquanto isso, acho que vou me ferrar em química, qtal ? :D
Então, eu fiz uma lista de metas para este novo ano , e eu quero MUUUUUITO ir para o Quadro de Honras daquela escola que mais parece um quartel general. -q
Só que é um quartel legal, onde você faz amigos e ainda, de quebra, reencontra os antigos [tipo a Orange que tá na sala da minha outra amiga V.] *-*'
Então é isso, a NERD da Meens está aqui pra desejar um feliz retorno ao ano letivo -q. Ou , basicamente, feliz volta as aulas. For everybody.
À Red, Orange e Violet, peço desculpas mesmo, sinceras, do fundo do coração. Mas espero que vocês entendam que não tive culpa, mas não há nada que eu possa fazer :/

Da amiguinha chateada com este mundo monopolizador,
Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário