fevereiro 08, 2010

Posso deitar no sofá também Ian?


Ian Somerhalder, 32 anos - eu sei é surreal -, ator. Provavelmente você conhece ele do Lost, ou do Smallville ou então The Vampire Diaries. Hm, mas bem... Somerhalder faz o Damon Salvatore - lindo, malvado e totalmente gostoso - e não sei... mas ele é tão cara de Grinch - aquele cara verde que odiava o natal - e eu simplesmente adoro aquela cara,é. Não sei o poder de sedução desse homem, só sei que ele está me seduzindo. E com vigor! Mas ele tem trinta e dois anos, e tenho que concordar são os trinta e dois anos mais conservados que eu já vi, isso é tão triste ._. Como alguém pode ter trinta e dois anos e ser... Ser... TÃO MARAVILHOSO-Q então, parei. lindo demais, só isso que eu tinha que dizer.

red jello manda um beijo pra pinkezita-q e sente falta de todas as jellos.

Um comentário:

  1. Τhat's where the aurawave and its force as a TENS nuisance backup man can avail the organic structure to discharge instinctive" painkillers" called endorphins, which helps the learning ability delivery roughly lifelike pain in the neck substitute.

    Feel free to surf to my webpage ... aurawavereview.com

    ResponderExcluir