julho 03, 2009

É o apocalipse

Só pode. Olhe, para quem não sabe, aqui no Rio houve um acidente de carro que matou quatro crianças do Colégio Pedro II e deixou 7 pessoas feridas. Fiquei paralizada quando ouvi isso. Dizem que também tinham algumas crianças da nossa escola - minha, da yellow, da blue e da invisible - , mas acredito que não. E quase chorei quando minha mãe disse que achava que uma amiga minha de infancia estava na vã. Suspirei de alivio quando descobri que não. Espero que os feridos fiquem bem...
Estou triste com isso até agora, e para piorar, o nosso governo "maravilhoso" ainda acha qua a culpa é das vans não-legalizdas. E agora, está a maior correria de arrancar os cabelos, porque todo mundo vai de vã lá na escola. Minha vizinha, que dirige um vã estava maluca hoje de manha quando eu sai da escola. Eu só me lembro de estra correndo por isso e pelo tiroteio de chamar o Caveirão que teve perto da escola. Tive que mudar de sala, acredita? O pessoal se jogou no chão porque nossa linda escola é tão irresponsável que construiu as salas de frente para o morro. Todo mundo desesperado, e a Yellow chorando e a Invisible, Ann e a Blue me abraçando. A saudade mata.
Vou viajar exatamente daqui á seis horas, por isso estou postando. Quero falar das loucuras que estão me cercando por todos os lados agora. A blue está determinada á um feito que nos fez - a mim e a yellow - brigar com ela hoje, mas já voltamos a falar, ok?
Tem também um segredo que eu estou guardando que me deixa louca. O garoto que a pink gosta se declarou para ela, a red está deprimida e se ela se suicidar eu morro.
Ah, tem mais coisa, mas eu não quero chatear vocês.
Só sei que estou resfriadona, com uma toalha na cabeça e a mala de mão incompleta no quarto, esperando a red chegar em casa para eu ligar para ela.
Quero avisar que vou tentar sempre postar aqui, mas a droga do modem que pega em qualquer lugar do mundo é caro, e não posso demorar na internet, só para as coisas que meus avós julgam importantes =/
Vou entrar na Lan House mais barata que tiver lá, já que o Euro é o triplo do real. Oh, vou sentir saudes dessas malucas.

Tenho algo a dizer, amo todas vocês e eu prometo que vou voltar ok? E vamos dar a maior festa do pijama, e se a pink faltar, eu mato ela. Brinks AIOSHDOIASHDOASH

Agora eu tenho que ir, mas quero agradecer á todos que lêem esse blog. As jellos se dedicam muito... Ah é, esperem o próximo post da yellow, eu ri muito tirando aquelas fotos...

http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2009/07/02/van-envolvida-em-acidente-que-deixou-quatro-criancas-mortas-seria-cadastrada-na-associacao-de-pais-alunos-do-pedro-ii-756618447.asp >>> sobre o acidente.


Vou sentir saudades jellos. Amo vocês. S2


green jello


Ps. alguem avisa a red, já que ela vai ficar estudando, sobre a festa do pijama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário