julho 01, 2009

Call her Rafa, just Rafa =D

Gosh, vocês leram no post da Green que eu dei a luz a uma babylicious - que, na verdade, é uma boneca, mas nem ligo - super fofa que atoooooooora um perigo *-*
Well, só pa esclarecer algumas coisinhas aqui:
#1 - A baby pode ter nascido, mas eu NUNCA estive grávida, vê se pode, sabe quantos anos eu tenho? Sabe o que minha mãe diz se descobre esse absurdo?
#2 -O pai não pode ser o Rafael, NUNCA vi o menino, ele mora em Sampa, minha gente, muito longe do Rio u.u
#3 - Eu e a yellow jello mudamos o nome da minha filhota *-* O nome dela é o seguinte, agora:


Rafaana Juliel Mathila Jatheus Santos Reis D'Almeida Medeiros Machado Cortez Gaio Bezerra Heizer Palhares Tavares.

Pelo o que eu sei é só isso, mas como a Yellow Jello é quem tá com o papelzinho mágico é ela quem vai dizer o nome certo, okz, povão? AAh, novidades no Gossip Girl - é isso aí, agora a bluezinha aqui vai informar vocês sobre as fofocas do Pio XII MUAHAHAHA, vamos ficar sabendo da vida das pessoas. E a primeira fofoca é uma que todo mundo já sabe desde que o Douglas fez o favor de contar, muito discretamente, pro prof. de Educação Física, que viu também... A Charla e o Diego estão se pegando, olha que lindo minha gente. Well, vou parar por aqui, se não daqui a pouco estou escrevendo até sobre o Michael Jackson de novo, e eu não aguento mais ouvir falar nessa criatura aí.

Você sabe que me ama,
xoxo Gossip Blue Girl

6 comentários:

  1. Também tinha errado o meu, mas concertou -q

    ResponderExcluir
  2. Eu concertei o da red e o da pink. A blue é analfabeta - q

    ResponderExcluir
  3. gente.... precisava mesmo botar essa informação no Blog ??? :O
    Beijos - Tati [charla]:P

    ResponderExcluir
  4. Sim, precisava.

    ResponderExcluir