julho 06, 2009

Yo q

RELO RELO, invisible here. :3

Bem, hoooje eu vou escrever sobre duas coisas. '-'
A primeira é sobre Educação Física(?), e a segunda é sobre o ATORON PERIGON. QQ
Sim, são coisas inúteis, mas eu estou revoltada ok. u_u'

Cara, qual é a utilidade da Educação Física? Quer dizer, a gente só joga qualquer coisa, e fica correndo pra lá e pra cá. Pra quê? Só pra quebrar um dedo, ralar o joelho, levar boladas na cara, não conseguir fazer um gol e ficar frustrado, enquanto poderíamos estar olhando o nada, que seria muito menos doloroso.
Bem, isso é pra mim, porque eu quase sempre me machuco. Mas cara... u_u
E por que temos que ficar correndo? Jesus, nem estudamos o corpo, estudamos é... O jogo. Q
E eu sinceramente não vou querer uma profissão que tenha a ver com Handboll, ou coisa assim.
ME REVOLTEI, OK.

Tá, agora eu vou falar da(o) Grace Kelly, só que eu chamo de carinha-do-atoron-perigon. Vocês já devem ter visto, mas eu não me canso de escutar aquele sotaque nordestino de novo e de novo. q

vídeo aqui. *-* http://www.youtube.com/watch?v=iVjZBfYtjxQ

Enfim... Depois de ver isso eu ainda acho o ATORON O PERIGON DELA. Meu Deus, você vê aquilo e começa a rir e pensa... "WTF?". n

http://www.youtube.com/watch?v=jzQIcrgDXHw&feature=related

Agora vou parar de escrever, ok.

invisible jello

Um comentário: