julho 17, 2009

A saudade mata,

mas deve ser mais facil morrer de fome - q

Konnichua, meus amores.
Como vocês estão aí na terra do fogo? A Ann disse que ta tudo bem no "Reino de Troia" vulga escola onde a Blue, Yellow eu e Invisible estudamos.
No way.


Aqui está tudo sorvete, muuuito sorvete. Porque eles não dizem> O dia está gelado <, já que gelado é igual a sorvete. Então, eu digo que o tempo está sorvete, confuso, não?

Eu vim aqui falar não apenas sobre a facilidade de alguem morrer de fome, coisa que estava acontecendo comigo antes de eu almoçar, mas sim para falar das palavras estranhas que diferem dois idiomas com o mesmo nome> O Portugues, de PT e de BR.

Mas aí, quem quer um gelado, vulgo sorvete? Aqui, em cada lugar, seja ele restaurante ou igreja (O-O) , tem uma barraquinha "Olá", nosso maravilhoso sorvete Kibon. Estranho...
Mas eu acabei de descobrir que em cada país ele tem um nome diferente...
Wall's - Reino Unido
Kibon - Brasil
Olá - Portugal
Frigo - Espanha
Lusso - Suiça
Miko - França

AND GOD, NÃO TEM ISSO NOS EUA O-O

http://www.loveicecream.com/ pode conferir

OKOK, eu não vou ocupar o post inteiro com Kibon...

Ontem, uma freira me ofereceu um Chupa, e eu quese tive um troço. No final, quando perguntei para a minha avó o que era, ela disse que era Pirulito. Aí, as freiras é que não entenderam. Mas aí, o que eu estava fazendo com um bando de freiras? Eu fui buscar a minha tia avó no convento dela, para levar ela para a casa do meu tio.

Uhmm... O que mais eu me lembro... Well, voce pode ir tomar banho na Casa de Banhos ou simplismente pode ir áo Banheiro.

Pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia, vulgo Café da manha. Viram blue e yellow, aqui café da manha tem "ifem" =P Não liguem. E pegueno jantar é o nosso lanche da tarde =D

Miúda(o) e Gaja(o) = garotas(os).

Cacifo é tipo aqueles armários de escolas americanas...

Tem outras coisas que eu não me lembro agora, mas tudo bem...

Aqui tem um comércial de jello tão kawaii que eu to assistindo agora *-----*
Eles falam palavrão tão normalmente como nós dizemos "cara". Mas tipo, tem charme, e eles não saem xingando. Uh, lembrei... Oxalá (não é a expressão de macumba, como a minha avó disse) significa "espero" - algo assim.
Well, tenho uma ultima coisa a dizer> o blog está paradão.

ONDE VOCES ESTÃO JELLOS?

Espero novidades,


green jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário