maio 06, 2010

Acabei de descobrir que eu AMO multidões

Sim, é verdade, por mais estranho que isso seja.
Hey, a green está de volta *--*
Desculpe não ter vindo antes, mas eu e a blue estamos em uma nova escola  (yes, não estudamos mais com a invisible e a yellow ;-;) e cara, eu to me matando de estudar... Também, com as notas que eu to tirando, é para eu entrar em depressão.
Well, na nossa nova escola, hoje aconteceu algo muito tenso: greve. Não, não foi dos professores de uma escola publica, foi dos alunos em uma escola particular. 10 para ás 7:00 da manha, todo mundo combinou de fazer uma greve e ficar na rua, sem entrar na escola porque uns inspetores, monitores, coordenadora e recepcionista foram despediados. Nós chegamos na escola 5 para ás 7:00 e adivinha? O portão tinha quebrado, ou seja (cerveja) ninguém iria poder entrar na escola e a revolta não tinha começado. Quando abriram os portões, a escola toda: do sexto áo segundo ano do EM sentaram-se no chão e se recusaram a se levantar para ir para suas respectivas aulas. E quem não queria participar? Olha, vou te falar, eram completamente vaiados. Então, a coordenadora que tinha demitido todos ameaçou falar com os pais de todos os alunos ali. Foi a maior confusão. Os pais sabiam, então varios ficaram observando de longe e eu e a blue, muito espertinhas, nos mandamos dali 7:45, no meio da greve  e viemos aqui pra casa. Estamos esperando dar 12:30 para ver o que aconteceu, mas mesmo assim... Ficamos estudando geografia para a prova de sábado (sim, tenho prova aos sábados e teste quarta e sexta) e simplismente lembrando de tudo. Ela acabou de ir embora, mas eu não estou afim de estudar biologia, então, o que vocês me contam de novo, gurios?
Felizes com o dia das mães?
Estou morrendo de saudades das jellos ;-; Então, se vocês conseguirem, me liguem, porque eu não sei quando vocês tão em casa. Isso se aplica a todas (tirando a blue e a pink que eu encontro sempre graças á escola e o jazz).
Sabe, acho que eu vou comer chocolate e esperar os meus irmãos sairem da escola. Desculpa pelo post horroroso, mais minha imaginação sumiu desde ontem.
Por favor, não sumam que nem a minha imaginação...


     kissu


                                green jello, a jello que ama multidões

Nenhum comentário:

Postar um comentário