maio 29, 2010

Crise existencial da Pink

Well, digamos que a Pink, que some e aparece mais do que Annabeth com seu boné dos Yankees voltou, agora para falar: Mano, to de coração quebrado.
Dentro de duas horas e meia começa o show do Aerosmith no estádio do Palmeiras, e, hello, eu estou no Rio. Estudando matemática. Isso é uma puta falta de sacanagem, ér.
Ah, cara, não acredito, eles vão vir, e a Pink não estará lá para ficar Cryin' e gritar, ficar Crazy. É, acho que there's a Hole in my soul agora, porque o show vai ser Amazing. Mas eu Dream on pra caramba, então, nem que eu seja obrigada a Fly Away From Here e passar na frente do Sunshine, eu ainda vou a um show deles. Por enquanto, eu Just Push Play e escuto as músicas Beyond Beautiful deles milhões de vezes. Mano, até Kings and Queens gostam deles. Até as Girls of the summer percebem a Light Inside deles. E, eu sei, baby, eu sei que depois que eu for no show, eu não vou querer fechar os olhos, eu não vou querer adormecer, porque sentirei sua falta, baby, e não quero sentir falta de nada. Sério. To sozinha, não sei se vou conseguir encarar a noite (...) você é meu anjo, venha e me salve essa noite. (e me leve para ver o seu show, ahh) Eu sei, eu sei, eu tenho que Get a Grip. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Manolo, basicamente, é isso, a Pink tá falecendo aqui, porque o show vai rolar solto, they will shake all night long (q, isso não é música do Aero), e eu não vou estar lá. Mas, algum dia, estarei *-*
Steven Tyler, te amo S2

Amo vocês que passam por aqui também, obrigada pela atenção. q
Now, from all of us at Aerosmith to all of you, wherever you are, remember: the light at the end of the tunnel may be you. Goodnight.

PS: tudo o que está em negrito é nome de música ou baseado em músicas do Aerosmith.

2 comentários:

  1. I wish you were there. ;-;

    ResponderExcluir
  2. Own, Green, obrigada por se sensibilizar. Mas, tudo bem, Bon Jovi é nós lá. *-*

    ResponderExcluir