maio 21, 2010

Um talento de verdade.

Bem, oi como vai você? /pcsiqueira mode: on qn. Bem, você já deve ter ouvido falar sobre Greyson Chance ou coisa do tipo. Bem se você não soube, xô conta. Greyson Chance tem doze anos, toca piano e canta. Até ai tudo bem. Greyson Chance tem doze anos, toca piano e canta SUPER bem. Agora sim. Ele sim é um talento de verdade. Se você não viu o video, veja agora. Mas como eu dizia, o menino prodigio foi ao programa da Ellen -programa muito popular nos EUA - e bem, SURPRESA! Lady Gaga é que vos fala. Lady Gaga ligou para Greyson Chance, é. Disse coisas do tipo: Se concentre na música, não nas garotas, não siga certo exemplos. Falo e disse Lady Gaga. Tá eu não gosto de Justin Biber, fato. Mas vamo combinar:
1. Ele não canta MERDA nenhuma
2. Suas letras são vazias
3. O CARA QUER FAZER UM FILME AUTO BIOGRAFICO DE QUE?
Mas voltando ao assunto que realmente me interessa, espero mesmo que Greyson Chance continue tocando e cantando lindamente e componha mais músicas - sim ele já escreveu duas: Broken Hearts e Stars.

Beijo da Red, e fãs de Justin Biber e Restart me xiguem MUITO no twitter qn

Só pra deixar claro: amo o Justin Biba do twitter e me sigam q @leemaozinho

Aé o video: http://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is&feature=channel

Um comentário: