maio 23, 2010

E o greentooth ataca novamente *-*

Greentooth, como consta no meu dicionário, e a conexão entre a minha mente e a mente da red (ambas gostamos de verde).
Sim, assim como ela eu amo o Greyson Michael Chance, e sim, diferente dela eu vou me casar com ele quando tivermos mais de 18 anos, qqqqsnt
Meu melhor amigo toca muuuuito bem, mas bem mesmo piano. Agora, eu morria para escutar o Greyson cantar toda noite para mim Stars, uma música linda que tem no canal dele no youtube sobre um casal que tem cancer; a esposa morre e um tempo depois o marido morre também e eles acabam se encontradando porque viraram estrelas (sei que eu explicando assim é bem tenso). Achei muito linda e diferente das músicas de hoje em dia que só falam sobre garotas(os) bonitas(os), dinheiro e drogas. Como a tomatinho disse e eu completo, isso sim é talento.
Ele é mais novo que o Biba e tem voz de garoto ao contrário do Justin. -.-'
De qualquer jeito, eu falei pra blue e para a ann que eu ia casar com ele e elas (blue a contragosto para me irritar) concordaram que ele tem um potencial incrivel. Espero desesperadamente que ele siga o caminho do bem e não acabe como mais um cantor sem letra, coisa que eu acho impressindivel em uma música.
Cara, acho que nem tenho mais nada para falar além de dar um recado para as jellos. Tem mais uma jello querendo entrar no grupo, não vou dizer a cor dela nem nada, é surpresa, mas todo mundo já conhece ela. Quer quiser falar sobre isso manda uma mensagem por msn (mesmo eu off, eu ligo para a pessoa) ou algo do gênero. Blue aceitou ela e eu também. Ah, pink também *-* Como são oito preciso de mais 2 para aceitar também (não quero injustiças)
Bem, amanha eu tenho aula é só dormi 4 horas hoje, vou dormir agora.


Kissu,


                green, a jello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário