fevereiro 09, 2011

Vampires Sucks

Em resposta ao post da Green eu tenho alguns comentários a serem feitos:
-Quem é esse garoto, greeny, e por que você não falou nada sobre isso comigo?
-E quem é o seu violãonista particular?
-E por que eu sinto que nós estamos tão distantes se ainda nem começaram direito as aulas?

Bem, post de lado...
Hoje eu vim aqui pra falar sobre coisas legais sobre vampiros que eu descobri nesse blog: 
http://twilighthatersbrasil.wordpress.com/
Que faz muita gracinha com Twilight além de falar coisas que realmente make sense. Até quem é super fan pode dar uma lida só pra saber se defender melhor quando os haters sem inteligencia ficarem xingando a saga.  Mas enfim, como eu sou super interessada em vampes de todos os gêneros, também dei uma olhadela nesse site:
http://lardoexilado.blogspot.com/
que é outro blog super a ver com vampiros, mas que é mais estilo Lestat e Anne Rice do que Crepúsculo.
Mas então meus amados readers, eu passei só pra mostrar esses sites efazer propagande de graça pra gente que eu nem conheço qn e pra dizer pra Green que eu totalmente entendo ela porque o último cara que eu gostei de verdade verdadeira não só me via como amiga como também me tratava como uma criançinha (detalhe que ele é SÓ na maior parte do ano dois anos mais velho do que eu ) então, acho que é super justificável eu não ter gostado de garoto algum nesse ano de 2010 todo, mas anyway, o que eu posso dizer, os garotos é que não gostam de mim q.

Anyway, também gostaria de dizer que água gelada é muito bom e que eu amei os livros que eu ganhei de aniversário  (A Batalha do Apocalipse, Guia Políticamente Incorreto da História do Brasil, A Cabana e As Lenda de Nárnia Vol Único, tem mais algum? Acho que só esses mesmo) e que eu não consigo passar do segundo capítulo de As Brumas de Avalon, mas como sou uma reader não vou descansar enquanto não tenha lido a porra do livro todinho :D
Anyway, minhas férias acabarão em poucos dias então vou tentar postar ao máximo aqui antes que não em sobre tempo pra mais nada. Beijosmills,

Blue Jello

Um comentário:

  1. First, shut up 'cause I called you this afternoon, ok?
    Nem sei por que eu escrevi em ingles, seu post me contagiou.
    Second, hm eu acho que já respondi suas perguntas, né?
    Third and most important. PORRA DE LIVRO UMA OVA, AS BRUMAS DE AVALON É LINDO E VOCÊ NEM PENSE EM ME DEVOLVER ATÉ TER COMIDO O LIVRO COM OS OLHOS E SABER A COR DA COLCHA DO SEGUNDO ENXOVAL DO CASAMENTO DA IGRAINE COM O UTHER PENDRAGON!

    Tamos entendidas, blue?

    ResponderExcluir