fevereiro 06, 2011

Just Friends is ok, right?

Então, todos já ouviram aquela velha história : Seu melhor amigo tem uma queda por você, com o tempo ele se declara, você passa a gostar dele e vivem felizes para sempre? Então, esse blábláblá é tão conto de fadas que até eu não acredito q
Ok, não que eu queira que meu melhor amigo goste de mim. Pelo contrário, estamos bem do jeito que estamos eu eu fico feliz, somos mais irmãos do que outra coisa e seria muito estranho. O problema é quando o garoto que (não é o seu melhor amigo, mas parece que considera você como amiga)  você sente "borboletas no estomago e ciúmes" te vê como amiga. É tipo: estranho. Primeiro porque ele fala da garota que ele gosta com você. Segundo que ele fica te pedindo concelhos se a garota vai gostar ou não. Terceiro que ele fala da garota que ele gosta com você.
O que mais mesmo? Ah, vocês vão falar: OH, green tá apaixonada! Mas nããão, meus caros, por incrivel que pareça eu não estou. Porque agora que eu percebi que tudo o que eu quero ser dele é amiga e apenas isso. Só acho que deveria ter percebido isso mais cedo. Anyway, obrigada por me fazerem entender. Agora eu tenho que ir, meu violãonista particular está tocando *-*

Beijos da . green jello

2 comentários:

  1. o certo vai vir um dia...seja o melhor amigo ou nao...

    ResponderExcluir
  2. Bem, ele não é meu melhor amigo. Só considero ele como amigo e olhe lá. Mas mesmo assim, obrigada.

    ResponderExcluir