fevereiro 09, 2011

School really SUCKS, Ok? Vampiros até dar para aguentar.

Okok, eu to ficando meio coisada com o blog. Ele tá quase virando meu melhor amigo gay -.-'
Ok, visão linda agora (note o sarcasmo implícito) do Akon suado sem camisa na TV. Sim, to vendo tv e postando. Na verdade tava no tumblr e era para eu estar dormindo. Mas sério, quem dorme quando a mãe sai quando pode ficar no pc? Até meus irmãos mais novos são crianças espertinhas (não tanto quando eu que agarrei o notebook antes de geral.
Anyway, eu vim aqui para falar que escola é uma droga. E acho que eu to meio anormal. O certo é gostar de ir para escola para conversar, perturbar os colegas de classe, dormir na aula de matemática, comer merenda (ok, isso não qqqq maternal já passou a muito tempo thank Chuck Norris), ver garoto mais velho bonito. Mas cara, eu juro, eu to começando a gostar de estudar e ficando sem paciencia para ir pra escola. Nem tem wi-fi lá T.T
E eu to numa turma com um bando de gente nova que eu não to afim de conhecer, pessoas chatas que eu conheço desde ano passado e uma aula interminavél de biologia e matemática. Coisa linda né? Ainda tenho Bio I e Bio II e Mat I e II. .-.
Pois então eu cheguei a conclusão de que escola é um saco e que até vampiros de crepúsculo é melhor que isso. Ok, que eles brilham, mas pelo menos não ficam dizendo "E ae, green, vai passar cola né?"
Dá vontade de mandar ir prum lugar bem feio ou ir fazer algo não muito adequado. Tenho nem vontade de estudar pra minha prova (e ainda estudo), vou ficar dando cola para gente que não quer pegar o livrinho caro que papai comprou para pelo menos não tirar um zero redondo e bonito?
Blue sabe do que eu to falando, são as mesmas pessoas que pediam cola para ela ano passado. A diferença é que a Blue é boazinha, eu faço a prova como se ela fosse meu diário secreto e ninguém vê. Fodam-se eles.
Ai, digitar foda-se é estranho '-' Falar é mais normal q
Bem, eu vou embora antes que eu pareça um zumbi amanhã e assuste todos os alunos novos. '-'



Beijos da . green jello, a jello que tá afim que ficar de férias para sempre vivendo sedentariamente na tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário