fevereiro 01, 2011

Não é preciso ler, passe para o outro post e ignore esse aqui.

Oi gente, sou eu depois de uma eternidade. Eu prometi a uma jello que iria postar aqui, mas o post que eu prometi fica para de tarde, ok? Eu acho que simplesmente preciso desabafar agora.
Eu não estou triste nem chateada. É só que... Eu não sei explicar. Bem, vamos tentar por metáforas:
Tem uma maçã na sua frente. Meio que estão te oferecendo a maçã. Não estão usando palavras, não é literalmente... Simplesmente estão te estendendo. E ao redor, as outras pessoas ficam falando sobre você comer a maçã. Mas você não acha certo, já que todas as vezes que você come a maçã ou você fica enjoada ou se machuca com a faca na hora de tirar a casca. Ai você tenta ignorar a maçã, sem sucesso. Então, um belo dia de sol (ou no meio da madrugada bjs) dizem que a maçã vai ser de outra pessoa. E aí você pensa:

a) A pessoa que está estendendo a maçã está te enganando para ver se você quer mesmo a maçã.

b) A maçã nunca foi estendida a você e foi tudo um sonho.

c) A maçã era sua, mas você recusou tanto que ofereceram a outra pessoa que deu valor.

Isso me dá raiva. Porque o a) é feliz, o b) apenas descepicionante, mas o c) cara, acaba com você.
Queria que não tivesse maçã nenhuma, pessoa nenhuma me falando que maçã era estendida a mim, nunca ter passado tanto tempo na praia:  fez mal a minha pele e talvez ao meu coração. Mas sei lá, de qualquer jeito, eu estava na rua, não estava?

Não era para exatamente ser um post, e eu meio que viajei aqui. E provavelmente ninguém entendeu nada, então nem precisam ler isso, ok?


. green jello, a jello que achava que estava na rua sabia voar.

2 comentários: