dezembro 05, 2009

Esses tempos...

Oi, Nathália - nossa seguidora fiel, rs - e oi jellos, que saudades de escrever por aqui (:


Well, ontem na nossa escola - que a mamãe pediu pra não dizer o nome na net - teve uma festa; divertida pra alguns, um saco pra outros. Era um festa à fantasia e tals.. E ontem eu descobri, mais uma vez, o enorme poder das palavras: que fizeram uma amiga ficar bastante triste. Em minha defesa, só posso dizer que não foi por mal. Mas então, não é disso que eu quero falar. Eu quero falar que nós somos muito novas pra isso tudo; sofrer por meninos idiotas, que nem ligam pra gente; se irritar com notas; chorar por amores perdidos, e até mesmo ficar triste mediante a felicidade alheia.
A gente é só um bando de meninas que não viveram o suficiente pra ficarem tristes por besteiras, a gente devia era estar jogando no Neopets, ou no barbie.com;
Isso me deixa muito irritada, estamos aqui, perdendo tempo útil para estudar, nos divertir e ser feliz, ficando tristes e pra baixo. E daí que você não ficou com ninguém na festa, ou icou e não era quem você queria? Ou talvez, o cara que você tava a fim está feliz namorando com uma conhecida? DEIXA PRA LÁ, VAI CATAR OUTRO. Enjoei de ver meninas prostradas por cusa de um idiota, eu já fiz isso, e não vou fazer de novo. Dediquei quatro ou cinco diáros pra um garoto, e a única coisa boa disso é que eu me apaixonei pela arte de escrever narrativas.

Mas a vida nem sempre é como a gente quer que seja. Você pensa assim: Só vou gostar de um garoto de novo quando ele for muuuito legal, e eu nunca mais vou ficar pensando só numa coisa, mas nunca dá certo. Tá, enjoei desse assunto.

Quem viu aquele vídeo do Arruda recebendo dinheiro? Puts, virei pra um menino de 18 aninhos e comentei sobre isso e sobre o Lula e ele me diz uma pérola: Arruda? O presidente do méxico?
Caraca, quase que enfio a porrada nele. Raiva, muita raiva. O povo não liga um jornal, nem o que vem ante do Globo Esporte pra saber de NADA! falando em esporte, por que essa confusão toda pra ir no jogo do Flamengo? Todo mundo já sabe que o Grêmio tá de pernas abertas esperando gol entrar, tá louco pra que o Flamengo goleie, não duvido nada de um sete a zero.
Deus, estou mudando mutio rápido de assunto. acho que é o nervosismo, essa semana está sendo dura e a próxima reserva coisas à altura. Tenho um mihão de provas pra fazer e ainda tenho de ajudar minha mãe arrumar a casa pro natal. Sério, tenho que ir, me deu um soninho agora entao, super beijos azuis da sua, sempre,


blue jello ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário