dezembro 27, 2009

Não tem título

Hey Jellos, hey povão *-*
Caraca, 2010 tá chegando, gente! Esse ano passou tão rápido /mentira, lerdou mais que lesma na areia/ já estou com saudades da escola - outra mentira, aaamo férias.
Estou vendo que estamos encorporando as listinas super úteis, ou não, ao nosso blog super gelatinado :D E isso é ótimo, porque o Diário da Princesa e o meu diário afirmam que o melhor jeito de descobrir o que fazer ou mesmo só passar o tempo é criar listinhas divertidas. Aliás, é o que eu vou fazer nessas férias: listinhas o/
Mas antes de começar esse post sem noção /ué, blue, já não tinha começado não? o-o/ vocês passaram bem o Natal? Papai Noel foi feliz e trouxe um monte de presentes legais, tipo bonecas e carrinhos hot wheels pra vocês? NNNq a sua família perturbou vocês pra saírem do PC e irem fazer uma socialzinha?
Well, meu Natal foi linds e maravilhoso, porque a minha priminha que acabou de fazer 1 aninho tava lá e tals e foi TÃÃÃÃO divertids ela quase que me mata de tanto puxar meu cabelo e me bater, mas isso é coisa de bebê. Né? Né? o-o

Mas indo ao ponto, eu quero falar de programinhas e sites que parecem ser simples mas são bastante úteis, tipo o Real Player. É, esse programinha super foda que me permite ver videos e filmes em RMVB tipo Friends, simsim sou viciada *--* Adivinhem? Aí vem listiiiiiinha :D

# Google
Puts, já viu site mais útil que o Google? Você digita qualquer bagaço lá e aparece mil e uma coisas. Se você estiver com tédio, nas férias, digite o nome do seu pai no google, te juro eles sabem mais coisas sobre ele do que você e até a sua mãe O.O E além disso, o Google é dono de um monte de sites legais tipo o...

#Orkut
Ele irrita, dá erro, não carrega suas fotos, não sabe contar álbuns e de vez em quando merece morrer, mas digam: Quem já não desenrolou um gatinhos pelo orkut, ou fez muitos amigos no fake, ou já fuxicou muuito a vida daquela menina do colégio? Fala sério, o orkut mudou nossas vidas, sem ele não seríamos nada /briiinks.

#MSN

Tá, não é exatamente um site, visto que a gente nunca lembra de entrar no e-mail mesmo, mas o Mensseger é O aplicativo do seu pc. Aposto que sempre que liga a máquina o dito cujo já tá lá, se conectanto, hum. Todos somos culpados e a maior prova é o TANÃNÃÃÃN do MSN quando alguém tá te chamando. Já contou quantas vezes tu deu um papelzinho pra alguém escrito: mariazinhadobrejo@hotmail.com? Se eu ganhasse 1real por cada vez que eu já fiz isso, estaria milionária hoje/ sem contar quando tu passa pelo orkut UHAUAHAUHAUHAUH

#Ares
Talvez nem todo mundo conheça essa maravilha em compartilhamento de arquivos e download de músicas e vídeos, mas eu juro: É o melhor baixador de músicas DO MUNDO. Melhor que o e-mule desparado. O que seria do meu mp4 sem essa joça do Ares, hein? So posso agradecer à green jello por ter me apresentado essa maravilha.

#Real Player
Meu salvador. Demorei milênios pra sacar que RMVB só passa no RealPlayer e adoro aquela ovelhinha que fica dançando lá. Não dispenso o Media Player por nada nesse mundo, mas pelamourdadesa, o RP é foda, temos de confessar. Sem contar que com ele dá pra baixar os videozims do Youtube e nem precisa esperar carregar pra ver, pode até estar offline se tu tem internet discada ou seu pai escondeu o modem de você '-'. Então, vocês já entenderam, o RP é demais.

#Site de letras
Como tem muitos, não vou dizer o nome de um só. Adoro o letras.mus da Terra mas a nova interface do vagalume ajudou demais a me fazer gostar mais dele. Mas me diz: quem nunca recorreu a um site de letras pra cantar aquela música do Bonde da Stronda? NNNNN
Ou quem nunca viu a tradução de uma música bem hot tipo Candy Shop só pra ficar falando na escola que sabe tudo de inglês? Site de letras é cool e merece estar nessa listinha *-*

#THE SIMS, the sims, Lalalalalala (8)
Desde pirralha sou VI-CI-A-DA nesse joguinho de realidade virtual, simulação, ou seja lá o que for, no qual você É o Cara. O Todo Poderoso, o Will Smith QQQs. cansei de criar casinha e personagem: eu casada com o lek que eu gostava da escola, cheia de filhinhos e um conversível... Aah, é que nem brincar de boneca, só que no pc e sem ter de egurá-las já que elas andam sozinhas qs. Tá, legal, é irritante quando você não tem grana e não conhece o motherlode, ou quando os sims não fazem o que tu quer, mas É MUITO COOL ESSE JOGO. Sério, nunca jogou the sims? Jogue. Jogue, jogue de novo, é muito divertido. Só que enjoa depois de um tempo... Eu sou testemunha viva de que enjoa. Vestí-los e criá-los é o que a orange jello mais gosta e fazer filhinhos é o que a blue jello mais gosta. ATOOORON O OBA-OBA

#Jogos Online/di grátis, tshio
Aai, superMario, Sonic, Joguinho do McDonalds, montar bonecas. Quem nunca fez? Me divirto com esses sites tipo papajogos.com.br e tals. Tem uns mais sérios, tipo o flyordie.com que é viciante e tem jogos tipo damas, xadrez, gamão e tals, e acumula pontos, o que é bom, porque você pode ficar esfregando na cara dos seus adversários, HÁ, sou melhor D:

#POPMUUUUUUUUUUNDO
O joguinho de interação mais cool da web. Não tenho palavras pra ele. Você se sente uma estrela do rock - ou do pop, ou do jazz, ou seja lá o que for - nesse jogo. Você faz de tudo lá, tô te dizendo, dá até pra ter filhinhos /blue é viciada em ter filhinhos, beijos QQN. Crie um personagem e siga os desejos da mamãe - é até lá elas existem qq - e seja feliz, amiiges.

É, acho que tá bom. Tem algum site que você não consegue viver sem, ou algum programa super cool? Deixe nos comentários, vai que é bom mesmo e eu entro e me vicio? Sério, a blue é muito sugestionável, me dá qualquer coisa que eu vou ver e gostar QQQs, menos comida. Comida é de outro mundo qqn Por que a blue está falando em terceira pessoa hoje? hmm, Ela não sabe.
Falando em blue, ela vai usar blue no ano novo, porque blue significica maturidade e trás calma para o ano seguinte, sabia? Well, gatos e gatas, vou indo nessa, porque estou começando a ficar com fome aqui. Ouçam bastante paramore, assistam Friends, Two and a Half Men e sejam felizes no ano novo, proque se não for no dia 31 não vai ser em 2010 todo O-O /brinks aeae Talvez eu ainda escreva antes do ano novo e fale sobre meu novo celular touch screeeen AEAEAEAEAEA que eu vou ganhar, ok? Bye, beijos, queijos e tudo de bom,
bluejello ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário