dezembro 18, 2009

Férias, oi!


Bem, mesmo eu não estando de férias - recuperação em matemática, sou foda : D - temos que dar enfasê à época tão esperada. Férias é a época de ficar no computador o dia inteiro e esquecer até de tomar banho. É a época em que tomar café da manhã é em plenas 17:30 - vendo malhaçãoqqn -, é época de montar sua arvore de natal, pular na piscina com roupa e tudo - não que isso seja uma regra, eu pularia na piscina de roupa e tudo até mesmo na páscoa. É simplesmente 'A' época. Então você que repetiu, pense assim " AAAH SE FUDEU, eu repeti mas pelo menos eu não fiquei em recuperação", pra você que está em recuperação " AHH SE FUDEU, você repetiu e eu não!" e pra você sortudo, cagado que passou na prova final e passou nas 9 matérias - isso é pra você iury - diga à todos eles "AAAH SE FUDERAM!!". Bem, aqui acaba mas um post que eu fiz mais uma vez drogada. MURILO VOCÊ É EMO! Mas eu sou amarradona em emosqqqq

red jello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário