dezembro 22, 2009

HERE COMES THE SUN

Here comes the sun
And I say
It's all right

Yeah, gente, para quem já viu Bee Movie ou é fã dos Beatles sabe o quão linda é essa música *-*
E, bem, como a red disse, são as férias, o Natal, Ano Novo, verão. Nada de estudar para a prova de matemática, nem a de geografia, ou algo do gênero. Nada de se preocupar se o trabalho de história vai sair bem, se não vai ter porva surpresa de português. FÉRIAS!
Depois de um ano totalmente bizarro, tenho que dizer: as férias estavam mesmo é demorando. Eu nunca fui muito fã do verão, minha gente, mas fiquei feliz quando constatei ontem que finalmente chegamos na ultima/primeira estação do ano, e que daqui a pouco Papai Noel vai passar nas nossas casas (bem, pelo menos nas de vocês, já que eu não vou ganhar presente esse ano =D).
De qualquer geito, não tenho nada contra á ir a praia desde que me deem um protetor solar fator no mínimo 30 (odeio ficar queimada e ardendo). E cara, temos que aproveitar as féria, então levantem a suas bundas preguiçosas sentadas nessas cadeiras lendo isso (ou não) e vão pertubatar seus pais, avós, tios, irmãos, visinhos, papagaio, gato e cachorro (se tiver peixinho também conta) para ir á praia, parque, até o buteco da esquina vale (só não vale shopping - cara, com o sol que tem no Brasil, vai querer ir no shopping comer McDonalds para que? - , só se for para ver Percy Jackosn & os Olimpianos: O Ladão de Raios no cinema, ou então The Last Airbender.)
Então, a dica da green é a seguinte. Mesmo que você esteja morrendo, suplicando e implorando, saia da frente da tela com pontinhos coloridos e vá saltar de bungee jumping, meu amor.
Então, e isso. Ah, tenho uma lista de tarefas legais para se fazer quando não se tem mais nada para fazer, e seu responsavel não quer ou não pode sair com você.


Lista de coisas idiotas que a green faz quando está em casa:

1 - O computador está chato e até nesse blog você já entrou como ultima súplica para aplacar o desespero?

Vá para a cozinha (isto é, se seu responsavel deixar você cozinhar) e tente algumas receitas novas. Eu vivo fazendo isso. Meus macarrões tem tudo na geladeira, e uma vez eu fiz um molho misturando molho branco e molho vermelho ficar com gosto de pizza, e sem usar molho de tomate. Milagres da green. \o/

2 - Não tem porcaria nenhuma boa passando na droga da TV com mais de 500 canais?

Pegue um bando de papeis, tinta, canetinhas, lapis de cor.... E bote sua imaginação para funcionar. Não tem imaginação? Copie tudo do Art Attack (http://www.disney.com.br/DisneyChannel/Programas/show_45.html) ou então esprema seu cerebro até sair alguma coisa (pinte uma gelatina *-*)

3 - Está um calor infernal e o ventilador quebrou?

Se você tiver quintal, bote uma roupa de banho, peque alguns brinquedos, chame os amigos e façam uma guerra d'agua ou simplismente imporvisem uma banheira com bacias -q

4 - Não tem mais nada para fazer e está se sentindo imprestavel?

Se seu responsavel não for brigar, e concordar. (SEMPRE VEJA SE ESTÁ TUDO BEM EM FAZER ISSO, ESTOU TE AVISANDO, HEIN.) Pegue um sabonete em barra que seja velho e ninguém mais use, ou um que já esteja acabando e bote no microondas (adoro fazer isso) por um minuto. Ele vai criar bolhas e se você raspar essas bolhas vai obter sua própia fabricação manufaturada em casa de sabão em pó. Cara, isso é muito legal mesmo, e é uma experiencia de ciencias. Aprendi isso vendo Três Espiãs Demais, quando o trabalho da Sam para passar em ciencias era tranformar um sabão em barra em sabão em pó. Não lembro mais o porque de acontecer isso, mas tem a ver com as moléculas e o calor. =D

5 - Está de castigo por fazer a experiencia acima?

Eu falei para pedia autorização, né? Então, deixe seus pais orgulhosos e leia. Ler faz bem, além de ser divertido. Gosto de livros de magia ou aventura, como Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos, Deltora Quest e os de romance (todos os da Meg Cabot - tirando Todo Garoto Tem por motivos pessoais) e Crepúsculo. Se divirtam, minhas crianças.

6 - Odeia ler e está cansado da minha lista?

Eu tenho várias outras idéais como escutar músicas legais, gravar videos engraçados com os amigos (se for engraçado, me manda, eu preciso de algo legal assim por que mesmo fazendo tudo na minha lista, ainda estou com tédio), ler o nosso blog idiota, surfar no youtube, ir a praia. Não importa o que seja, só se divirta e não seja um imprestavel que nem eu.

Quando quiserem mais dicas, é só chamar...

. green jello, a mais lesada das jellos.



APROVEITE OS DESESPERADOS 39 DIAS QUE AINDA TE RESTAM!

5 comentários:

  1. er...que tal pegar suas barbies e parar de escrever ? '-'

    ResponderExcluir
  2. ai, que legal! eu vou colocar sabão no microondas! que legal, mal posso esperar! vou aproveitar e vou jogar minha barbie lá, quem sabe ela não vira porpurina! [/ironia

    pegue suas barbies e pare de escrever (2)

    ResponderExcluir
  3. Que tal vocês arrumarem o que fazer? É melhor do que ficar fazendo comentários indesejáveis. E por que em vez da Green Jello, por que vocês não param de escrever essas coisas idiotas? Apesar quem vindo de pessoas que nem se quer, se identificam após uns comentários desses, não poderia vir nada mais, nada menos, que coisas idiotas mesmo. Se toquem, criaturas abomináveis :*

    ResponderExcluir
  4. Ai que idiotas vocês. não gostou? fecha ali no X vermelho, lá no alto. Qtal? :D

    ResponderExcluir
  5. Isso ae, Cedric *-*
    Meus caros, se vocês não tem mais p*r*a nenhuma pra fazer, que tal seguir a lista da nossa amiga (Grinch) Green e fazer algo que preste mais? Caso vocês sejam, supostamente, crescidos demais pra fazer isso (o que eu duvido muito, porque, pra escrever asneiras desse tamanho, tem que ser muito infantil MESMO), então, que tal ir catar coquinho na ladeira? São só dicas felizes da amiguinha feliz. Se precisarem de mais dicas, tamo' ae, bródi :)

    ResponderExcluir