dezembro 29, 2009

Te Dio

Não é uma palavra em italiano qqqn é um substantivo em português mesmo. Tedio. Não aguento mais, quero o Ano Novo, a viagem, as festas, o começo do ano, até mesmo a escola! Não tinha mais nada pra fazer por isso criei a enquete: "Qual Jello parece ser mais cool?" Eu sei, eu sei. Cada uma vai votar em si mesma menos a green porque ela sempre se acha pior do que os outros, a red porque ela acha que o mundo conspira contra ela, a yellow porque ela nem entra aqui mesmo, a pink porque ela foi viajar e até ela voltar provavelmente isso já expirou, a orange porque ela está falando com o vitor mesmo, a violet porque ela também não entra aqui, a invisible porque não sei porque, mas tô a fim de botar aqui... Ah, sobrou só eu mesmo. Hmm, acho que não vou votar em mim mesma hoje porque isso seria uma babaquice. Quando estiverem faltando dois minutos pra expirar eu voto em mim :D
Deus, preciso de ajuda. Sério, olha só o que o tédio faz com nossas mentes! Eu sem querer baixei o mesmo episódio de friends 3 vezes, vê se isso é vida pra uma criatura! Se alguém tiver alguma idéia do que fazer que não seja ver friends - a 2ª Temporada está sendo devidamente baixada - dormir, comer, entrar no MSN, escrever, ler, tirar foto, ir na casa de gente, ir ao shopping, estourar a conta do telefone ou entrar no popmundo, por favor, me diga o mais rápido possível.

Ok, acho melhor eu parar por aqui, estou entrando na parte emo da minha vida, já comecei até a ouvir green day, my chemical romance, nx zero NNNNNNNN e essas coisas. Sério, no fim do dia eu não terei mais pulsos QN
Tá, parti, beijos, tchau

Emuxa Blue

Um comentário:

  1. Revendico meus direitos U_U
    Eu entro aqui todo santo dia, só não posto, ok?
    To sempre lendo, comentando e tal, nem vem, HAM.

    ResponderExcluir