dezembro 01, 2009

Sim, gente, eu ainda estou viva! ttt

Hey Nathalia, hey gelatinas coloridas *-*

Quando foi a ultima vez que eu postei aqui mesmo? Ah, foi em Outubro... O-o
É, espero que o blog não esteja cheio de poeira e abandonado, eu pensei, mas até que vocês cuidaram deles direitinho, hein, jellos.
Meu Deus, eu estou muito lerda hoje...
Well, eu vou logo ao assunto: Eu estava aqui me divertindo com as fotos do meu aniversário e lembrei "Cara, ainda não postei sobre isso!" E eu estava com vontade de postar, então uma coisa levou á outra e aqui estou eu, tentando me concentrar para escrever tudo e não morrer de rir.

Eu estava totalmente desarrumada, com roupas que eu normalmente uso em casa, arrumando o meu quarto que estava praticamente pronto quando minha mãe me chamou na sala. Tipo, eu não sabia de nada, e elas praticamente me encheram de pistas de que ia ter festa - lesada -.-

Então, meu meio irmão/vizinho chegou e foi me dar os parabéns, e eu achei que era por isso que minha mãe tinha me chamado, mas quando eu fui abraçar ele, a yellow jello pulou na frente da porta e andou cantando parabéns até mim e eu comecei a chorar (vocês tem razão, eu sou realmente sentimental ¬¬') quando todo mundo veio atrás dela: a blue, a red, a orange, a Ann, a invisible, o Diego, o J.V., a Ana Beatriz, e os meus vizinhos/tios - com um bolo que a mi nha mãe tinha feito enquanto eu tava na casa da minha avó a tarde inteira achando que ela estava no cartório, até que ela apreceu e me levou para casa ¬¬ E cara, ela quase me contou sobre a festa quando enviou uma mensagem errada para mim só que era para minha tia, mas eu nem entendi nada) que abrigaram todo esse povo na casa deles até eu chegar.

Cara, eu praticamente tive um infarte e minha cara de idiota é imperdivel, mas não, eu não vou postar o video no blog - minha cara tava ruim mesmo e eu nem tava pensando direito na hora, só sei que tava gritando "Não, não, vocês não tão aqui! Não pode ser, eu sempre sei quando vocês escondem algo de mim, como eu não reparei!?".
Então, a orange me levou até o meu banheiro, me fez trocar de roupa, me maquiou e tentou fazer um penteado (que a red arruinou) no meu cabelo. Foi muito Alice (para quem já leu Crepúsculo) mesmo.
Nossa, eu escrevi demais, agora que eu to olhando para o resto do post O-o
Mas continuando, a Pink e a Violet chegaram depois e foi a maios confusão e pela primeira vez na história do Universo, TODAS as jellos se encontraram, e por mim esse foi o melhor presente que elas poderiam me dar. *-*

Dudes, o final da festa foi só no dia seguinte porque tirando a Invisible, a Ann, a Ana Beatriz e a Yellow - que não entendeu quando minha mãe chamou todo mundo para dormir aqui e foi embora - todo mundo dormiu aqui, e tipo meu quarto não é grande. Resultado: Oito pessoas dormindo com o ar condicionado mais frio da idade da Terra no cubículo do meu quarto, reclando por travesseiros e colchoes, morrendo de frio mesmo com o calor que estava na noite do dia 13, gente dormindo de calça jeans e ninguém queria dormir, mas todo mundo tinha que acordar cedo. Só sei que nem no colchão eu dormi, seus reclamões! ú-u

Foi louco, o dia/noite. Gente, vou te contar, meu ar fica debaixo da janela, então geral dormiu com a cara no ar e a violet e a pink dormiram na minha cama. Pelomenos elas não ficaram com tanto frio. Tadinho do J.V., ele tava na frente do ar...

Não sei como eu consigo escrever tanto, mas eu queria agradecer todo mundo porque eu realmente nunca vou ter um outro infarte como eu tive nesse dia =D Brimks, eu amei mesmo o que vocês fizeram por mim... ç-ç
Obrigada mesmo, garotas e obrigado especial para Blue Jello que foi o cérebro da equipe e falou com todo mundo, ela deveria ser organizadora de festas, mas eu tenho certeza que com ela na carreira de Diplomacia no futuro, tenho certeza que ninguém saberá representar nosso país lá fora quanto ela.
E muito obrigada á todas as jellos e não-jellos, porque eu amo geral -q
Brimks, vocês não poderiam ser melhores, gente. Foi a melhor surpresa de todas Vocês todos são importantes para mim e não tem nada de primeiro lugar, amo vocês igualmente. *-*

Com muita dor na mão de escrever tudo isso e rindo demais aqui lembrando de tudo...

. green jello


Ps: A green também tem um presentinho para vocês *-* Como foi o primeiro encontro das jellos, isso mereceu foto, então, eu vos apresento:

Da (sua) esquerda para a direita: green jello (braço), yellow jello (blusa azul), blue jello (vestido branco), red jello (blusa violeta que saiu vinho na foto), violet jello (blusa verde), orange jello (blusa azul), invisible jello (blusa cinza) e pink jello (macaquinho preto da playboy).





Yeah, não foi dessa vez que nós realmente saimos na foto, mas ficou legal. A Ann bateu a foto na minha varanda. *-*


Com muita dor na mão de escrever tudo isso e rindo demais aqui lembrando de tudo...


. green jello (que déjà vu -q

3 comentários:

  1. Eu ri alto.
    Tinha mesmo que dizer que meu macaquinho é da Playboy , né ? :/

    ResponderExcluir
  2. atorei un perigon nesse post, amiga :)

    ResponderExcluir