agosto 01, 2009

Acho que no fundo, o mundo é um arco-íris feliz que a política e a violência tentem a deixar preto e branco.

É, essa é a verdade. Pensem bem, tudo é colorido, tudo tem sua cor. Até tem a cor invisivel no arco-íris, pode checar. É como um sonho feliz que tem um arco-íris de gelatina e aí o arco-íris some porque o pesadelo vem.
No fundo, todos nós somos geltinas de carne e osso. No fundo, tudo é gelatina. Só que não percebemos, preocupadas com a escola-trabalho-vida-morte. Tipo, eu me preocupo com o meu pescoço que não para de doer. Ele ta mole feito gelatina e doendo - q
Mas continuando. Já pensaram que com o efeito-estufa a gelatina pode derreter? E eu não gosto de gelatina derretida e quente, nem toda dura. Gelatina é colorida e molly =D
Eu amo gelatina, mas eu tenho sérios problemas com aquele posinho de gelatina. Sei lá, é estranho como a gelatina feliz e mole pode ter vindo de posinho e água fervida. Quer dizer, você não monta um bolo com pó e água... Tem fermento, farinha, e blá blá. A Orange pode confirmar, ela é minha cozinheira oficial. Ela ganha salário. Todo mundo ganha, menos eu - q
Mas pense, o mundo surgiu de pó e água, não é?
Eu não sei qual é a sua religião, e não tenho preconceito nenhum, eu respeito a opinião pessoal de todos. Mas a minha, sendo eu católica, é uma mistura estranha do Big Bang e da criação divina. De qualquer geito, o Big Bang tinha poeira espacial estranha - pó de gelatina - e a gente não sobrevive sem água. Sem falar no calor que era o planeta Terra á bilhoes de anos atrás.

SOMOS GELATINAS ALBULANTES *O*

E quer saber, gelatina sem cor e derretida é um droga. Não quero que esse mundo acabe, eu o amo. É nesse espaço minúsculo posicionado em um lugar privilegiado no Universo que vivem todos e tudo que eu amo - e o que vocês amam também, eu acho, vai que vocês vivem em outro planeta e tão de férias aqui O-O - e tipo, isso sem cor ia ser horrivel.
IMAGINE A HAYLEY WILLIAMS SEM CABELO COLORIDO E FLAMEJANTE TT-TT /eumorria

Quer saber, que se danem os polítocos corruptos, eu amo o mundo e vou ajuda-lo. Você destruiria sua casa?

Eu sei que é uma reflexão estranha, comparar mundo á gelatina, mas...
The world is a big and beatiful jello *---------*



Realmente, eu não espera chegar á isso, eu só queria mostrar http://kanapplejuice.deviantart.com/art/Ranebow-girrls-64077552 esse site.
Eu ri comparando as jellos.
A invísible está aí, eu sei que sim =D

Okok, era isso. Espero que não chamem o hospício


Kissu

- green jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário