agosto 01, 2009

Você tem aproveitado suas férias?

ㅤHey Guys, vocês devem ter percebido que eu sou praticamente a que menos posta nessa budega, certo? Pois bem, eu não ando sumida só aqui, eu quase não tenho entrado no computador.
ㅤE acreditem, isso é bom, é uma conquista!
ㅤEu não me conformo com essa gente que aproveita as férias só pra ficar no computador, isso a gente pode fazer durante o resto do ano inteiro! Vamos aproveitar as férias pra sair, nos divertir, passear, ver Harry Potter, dançar a beira do lago, ir num parque de diversões, andar a cavalo, cavar cadeiras na terra e mais um monte de coisa que a se pode fazer sem se preocupar com dever de casa ou a próxima prova. Vamos sair, nos divertir.
ㅤPois então, pessoa sedentária e idiota que está lendo esse post, saia já dessa cadeira e vá, sei lá, até a cozinha dando pulinhos, suba na janela do banheiro e se joga bee! É pra isso que servem as férias, pessoal, é pra se divertir. E descançar, é claro, mas isso vocês podem fazer na última semana que provavelmente é essa ou até mesmo só no último final de semana.
E é por isso que eu estou aqui, na casa da minha madrinha, jogando Nintendo Wii com meus primos, dando uma passeada no jardim, os ajudando a fazer cadeiras no Morrão e mais um monte de coisas divertidas que, aah, pode ter certeza que eu não faria em uma época normal.
ㅤTudo bem que os seus primos podem não viver em um sítio como os meus, ou você pode até não ter primos; mas convenhamos, é muito melhor sair por ai e se divertir do que ficar trancado aqui e ficar no orkut/msn/twitter/qualqueroutramerdatecnológica o dia todo.
ㅤGarotos, parem de se esconder atrás de uma tela de computador e tomem uma atitude, saiam, encontrem os amigos, vão jogar bola ou boliche, tentem arrumar umas garotas (não acredito que falei isso)!
ㅤGarotas, se vocês continuarem assim vão engordar uns cinco quilos por não fazer exercícios e vão ter um trazeiro enormemente largo por causa da cadeira. Vão ver os garotos jogando bola/boliche, joguem com eles, se divirtam! Vão fazer compram, visitem um cinema, qualquer coisa, mas aproveitem.
ㅤA quanto tempo que não ficam com a família?Ou os seus amigos de outra escola? Por que não matar a saudades? Não, pelo msn ou telefone não vale! Portanto tirem essas bundas gordas da cadeira e vão combinar algo pra fazer amanhã. Ou nas próximas férias, se a sua já acabou A MINHA NÃO, HÁ!. O que você vai fazer não importa, o importante é se divertir e joguinhos onlines não são tão legais assim.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, a revoltada.

3 comentários:

  1. Eu não sou preguiçosa - q

    ResponderExcluir
  2. Yep,falou e disse,Orange!o/
    Pena que minhas férias já acabaram a séeculos y-y
    Affe,quem dera poder aproveitar uma semaninha inteira,sem se estressar com a prova de Matemática da próxima semana,sair pra fazer compras e talz *suspira*

    But,não significa que pelo menos não se aproveitem os finais de semana!;D
    Os únicos dias da semana que não são passados trancafiados dentro de uma sala de aula MERECEM ser passados se divertindo \o/

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por você, Natália, mas veja pelo lado bom: FINAIS DE SEMANA EXISTEM \Ó\

    ResponderExcluir