agosto 17, 2009

Blue má u.u/ Gripe Suína vai nos matar

Como vocês podem notar, eu fiquei quase um mês sem escrever aqui. o motivo? Ah, vários. O principal é que eu estou lendo 4 livros. É pode crer: Nina e o Mistério da Oitava Nota (que eu só leio ainda por orgulho mesmo), 1808 (por causa da aula de história), Mar de Monstros (AAAUNT) e A menina que Roubava Livros, o melhor de todos. Sem contar que eu simplesmente não estou com inspiração, mas mesmo com a minha mãe me amndando desesperadamente tomar banho proque amanhã tem aula, vou falar de uma coisa, na verdade, é o motivo para a minha falta de inspiração.

A Gripe Suína, essa maldita.
Não é à toa que eu não gosto dela. A começar que sempre que alguém viaja pra Disney ou pra qualquer lugar que precise passar pelo aeroporto, eu já começo a ficar nervosa: Quase surtei quando minha mãe foi para um Congresso em Campinas. E depois, que as minhas férias duraram quase um mês e agora, nós vamos precisar repôr as aulas com os fins de semana - E fim de semana pra mim é sagrado, não se toca, falou? - e ninguém quer isso. Provavelmente vamos passar o natal na escola - exagerei? - e com isso tudo, não vaid ar tempo de estudar como eu queria pra uma prova que eu vou fazer (e passar) no final do ano. Mas o pior de tudo é que tem muita gente morrendo com essa gripezinha metida a besta - Porque, tirando a espanhola, quem aqui já viu gripe por gripe matar? - e eu ahco que o governo não tá fazendo tudo o que poderia, a começar que ele tá escondendo fatos e publicando dados totalmente irreais pra gente achar que não tem nada de mais na doença e essas coisas.

Na verdade, esse post é mais um desabafo, porque eu sei lá, tô sem graça de escrever no Pedro sobre isso, ele já escuta meus problemas todos os dias, dia e noite, noite e dia, né rs. E também pra não perder o bom hábito de escrever nesse nosso blog amado, das Jellos, que na verdade são as maps. Well, tenho que ir, porque amanhã tem aula - segundo dia! - beeijos,

Blue Jello ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário