agosto 12, 2009

rere oi

Okei, eu finalmente vim postar! Q E o que me levou a isso? e-e
Sempre que eu tento postar alguma coisa de errado acontece. \O/ Primeiro, buga tudo e quando eu vou postar, depois de muito tempo pensando no que, eu sem querer excluo. Depois, buga também quando eu vou botar cores felizes aqui. u_u E AGORA EU QUASE ESQUECI A SENHA QQ

Tá, enfim... Eu vim postar mesmo só pra dar algum sinal de vida. :3 [?] Já que hoje stou feliz. *-* NST

E, eu nunca pensei que ia sentir saudade da escola. Bem, não é saudade da ESCOLA, mas das pessoas... E essa coisa de gripe não vai deixar eu agarrar meus amigos. ;_______;

Enfim, vou parar de escrever merda e deixar vocês me ignorarem pra ler o post da green - que eu não entendi o que 'tá acontecendo e.

Tshal 8D invisible jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário