agosto 14, 2009

Tenho uma música em minha homenagem -qn

Hello people, here we are (H)
Bem, são 00:28 e eu e a Green estamos aqui, sendo que vamos acordar às 7h pra ir pra aula de violão *-*
É, e a Pink tava me mostrando uma música que na hora me fez lembrar dela... Olha só.

"You could be my flamingo
´Coz pink is the new kinda lingo
Pink like a deco umbrella
It´s kink - but you don´t ever tell her"

Pink-Aerosmith

Cara, essa música é absolutamente sem noção, mas.. enfim, é mara *-*
Anyway, vocês tem que ouvir.

E a Green ta bebada de sono e vocês estão lendo um post maluco criado para comentar a música da Pink. Hey, pink, eu também tenho uma música em minha homenagem ú-ú

"Molly Smile", hell yeah 8D
Enfim, já que estamos aqui, eu gostaria de agradecer aos meu familiares e amigos dizer que finalmente as férias estão legais. Veja bem, até a Green voltar, era um saco ¬¬'

Que caso, hein, pink? ignorem -q. Okok, não vou extrapolar como eu fiz no ultimo post. Byebyepessoasqueeutenhocertezaquenãoestãolendoissoaqui -n

Eu lutei pra entender o que a Green ia escrever, é.

Tá tudo cololido *o*
Que gay (R)
Tá me lembrando desfile da Mangueira, é /hm'

Beijos, meus gays meu povo :* -qn . green jello and pinkjello

PS: eu (pink) estava lembrando aqui que de manhã, a green me chamou de Cérebro, e disse que ela era o pink por ser meio lesado e gay. Isso foi uma indireta? >_<

3 comentários:

  1. Não entendi metado do post...mas euri MUITO aqui XD

    Yayy,post coloridoo *O*

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir
  2. CARA, eu amo essa música ttt Aerosmith r-u-l-e-s \Ó|

    ResponderExcluir
  3. Aerosmith É MARA *-* /É, Nati, o post é bizarro :D

    ResponderExcluir