agosto 09, 2009

Mr. Buckley I fell in love with you.



Yeap, é isso mesmo que você acabou de ler. Antes que você especule... não, não é pelo fato dele ser bonito, ter um cabelo legal e coisa e tal. Pra começar, uns meses atrás Jeffrey Scott Buckley era um E.T para mim. Num belo dia, que não me lembro ao certo, Orange me disse ao telefone que Robert.P pretendia protagonizar um filme do Jeff Buckley . Ok, até ai eu nem me importava. Mas, um dia sem motivo razão lembrei dele, falando com meu irmão na cozinha. Bem, ele me disse (Meu irmão) que Jeff Buckley fez a obra da sua vida e morreu - e isso me intrigou e me intriga. Depois disso, sem a red here perceber o irmão dela pois algumas músicas no seu mp3, que pertenciam a Jeff Buckley. E mesmo sem lembrar bem da foto - um dia, na festa de pijama, Orange mostrou a foto - sua voz me encantou. E bem, como sempre eu sou a última a saber das coisas, concerteza você deve saber cantar "Grace" de traz pra frente em coreano - q. Mas bem, o assunto real, é que ele era simplesmente genial. As suas composições eram, e são, simplesmente algo inigualável pra mim. Sem contar na voz. E realmente acho uma pena só ter 2 anos quando ele morreu, mal eu sabia que um grande músico tinha ido embora. E antes que você pergunte, não, eu não estou apaixonada por ele pela mesma forma que a Orange é apaixonada pela Robert.P ou a Violet pelo Rupert.G. É simplesmente inexplicável o quanto Jeffrey Scott Buckley me encantou.


red jello.

2 comentários:

  1. Hey, sua lerda, eu falei que ele tinha morrido afogado! Em Elizabethtown eu acho que até mostra a casa que ele morou, alguma coisa assim. '-'
    Jeff rules, dude!

    ResponderExcluir
  2. Nem li pois estou em greve ¬¬'



    CHUCK NORRIS ROCKS!

    ResponderExcluir