agosto 19, 2009

Alguém reparou que isso aqui mudou?

ㅤEverybody, rock your body, Orange Jello is back (all right \Ó|)! Nota mental escrita: Parar de escrever ouvindo Backstreetboys só porque é engraçado
ㅤMas bem, voltando a me concentrar no que ia encrever; se você estava no blog a uns dez minutos atrás deve ter tomado um susto ao atualizar. mas nem ligue, eu mudei tudo mesmo, agora o blog está parecendo um arco-íris, coidiloco q Bem, pelo menos agora Violet e Invisible estão no Layout com a gente, olha que bonito.
ㅤCARA, a quanto tempo você não escuta Barry e Pheble? Eu não escutava a maior tempão, mas o shuffle do meu iTunes está tocando e, MAANO, ISSO É MAJICO! *-* (sim, mágico com j, por que, vai bater? u-u)
ㅤEu estou atacada hoje hm*
ㅤE eu preciso fazer uma reclamação: O TWITTER NÃO QUER ME DEIXAR TWITTAR!
ㅤCara, qual é o problema desses sites? Eu já escrevi um monte de atualizações esses dias e ele NÃO QUER MANDAR! Pé no saco, esse servidor u-u ou pelo menos eu acho que é o servidor.
ㅤMas pelo menos agora eu estou feliz com o nosso blog gay, coisas coloridas são legais (r) E eu tinha tanta coisa pra falar, mas agora me fugiu. '-' - VOLTE AQUI, SUA DANADA, VOLTE, VOLTE! SIT, JUNTO! AAAAAAH, SAFADA, FUGIU! - Tá, parece que ela não quer vir, então o jeito é enrolar até ela voltar. Mentira, eu não vou fazer isso, vou embora mesmo porque meus olhos estão ardendo de sono. TCHAAAAAAAAAU
LEMBREI DE COISAS QUE EU IA FALAR!
ㅤVocês devem ter reparado que junto com as cores, eu coloquei uma enquete gatuxa ali, tão vendo? Pois bem, se estão lendo este post, certamente votarão em Orange Jello, porque é pra votar mesmo u-u Ah! A descrição do perfil gatuxo mudou também, só pra avisar. Esse blog gay está tão lindo *-* Tudo bem que nenhuma de nós é gay, mas o blog é. Temos que mudar o nome dele para alguma coisa feminina hm* Ah, tanto faz! Acho que vou infernizar a vida de alguém, até mais. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, a esquecida animada e chata.

5 comentários:

  1. *OOOO*
    O blog ficou MARAAA *dies*
    Quando entrei,quase caio da cadeira...ficou todo gay e colorido e eu AMEI! *-*

    Eurio muitoo com os seus posts,orange.they are cool XD
    Sóo tenha um tiquinho de medo '-'

    Votei na enquente,uhul \o/

    x.o.x.o

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Coisas gays são divertidas, já reparou? q
    ISODHAHIOASDIO valeu, Natália, continue lendo! Nós somos emprestáveis mas está valendo \Ó\

    ResponderExcluir
  3. Emprestáveiiis?xD
    Posso pegar emprestado então? *OOO*
    (oieusouretardada ._.)

    ResponderExcluir
  4. OAKSOAKSOAKOSKAOKS' Geeeente, eu amei, o blog tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Não deixem a violet - louca por português correto - ler que a orange escreveu emprestáveis -qn

    ResponderExcluir