setembro 21, 2009

Olha a bluebeleza aí gente *-*/ pasem no vestibular, filhas '-'

CARA, sabe há quantos séculos eu não posto aqui? - se você quiser ir lá contar, conte, porque eu estou com preguiça e com sono. anyway the wind blows estou cheia de novidades pra contar, e eu acho que nem cabe tudo aqui, então, vamos tentar organizar o meu pensamento em tópicos bonitinhos pra vocês tentarem captar o lance.
É o seguinte:
-A pink, a green, a orange, a Carol - do meu curso de inglês - e eu fomos a bienal, uhules, tentar tirar uma casquinha da tia Meg Cabot porque autógrafo mesmo só quando os bois latirem e as galinhas rugirem. A mãe da blue aqui disse que ia comprar poucos livros, mas eu ganhei nada mais nada menos que 11 *-* so, estou feliz :D Foi mutio mara a bienal e só não passei as fotos pro orkut ainda, menines, porque só posso usar nos fins de semana t-t Anyway the wind blows, vou pôr assim que der.

-Tô lendo um livro super cool, aliás, dois: Flora Segunda, que fala de mágica, mas é muito diferente de HP e tals, e me lembra um pouco à Mediadora, mas assm que eu acabar de ler vou fazer um resumo bem feliz sobre ele :) E O mundo de Sofia, que o namorado da minha irmã me indicou e, apesar de eu estar só no começinho, já promete demais *-* De verdade, não é só filosofia, é um romantismo muito profundo que me esclareceu, só nesses primeiros capítulos muita coisa, inclusive, sobre o pensamento da humanidade e essas stuffs.

-Tirei 9.5 em matemática - aeaeae - 8.4 em geografia; podia ter tirado 9.4, mas argh, errei a droga da questão lá ¬¬' 9.8 + 0,5 em história UHULES TIREI MAIS QUE DEZ *-*

Bom, agora, vamos ao verdadeiro assunto desse post - já não tinha começado o post não? vai logo ao assunto, menine - :

Eu quase morri ao ficar mais de uma semana sem pc, e então, meu post de hoje vai falar exatamente sobre isso: A influência da tecnologia sobre a gente, os jovens de hoje.
Quantos de vocês já choraram por cuasa de uma conversa no MSN, ou um scrap do ORKUT, ou até mesmo uma SMS no celular? O twitter ainda é novinho pra isso, mas logo logo vai estar provocando sentimentos muito reais nos corações dos adolescentes do mundo todo. Como esse mundo virtual provoca essas sensações nada virtuais na gente? Por que a gente fica horas comentando sobre fake, fanfic e blogs? Quem nós seríamos sem a internet? Seríamos nós os mesmos de agora? Ou seríamos diferentes? Se diferentes, para melhor ou para pior?
Eu sei o que os nossos pais pensam sobre isso: Internet é um vício. A tecnologia é mal utilizada pelos jovens, vocês passam o dia todo na frente da tela. Mas e vocês? O que acham disso tudo? Não vou pedir pra vocês postarem em resposta a isso, nem nada, mas só pensem; eu achei que não ia sobreviver a esse tempo sem a net, sem HOB, sem MSN, sem fake. Mas sabe o que eu fiz no meu tempo livre? Estudei e li. Acho que se a maioria dos adolescentes ao invés de sentar a bunda - com todo o respeito, rs - na frente do PC e ficar que nem emos esperando os scraps de gente que nem conhece, teriam muito mais aprovados no vestibular.

Tá, meu momento de inspiração conservadora e preocupada com o futuro da nação terminou, RARAE, vamos ouvir Ignorance, people, é novo single de pmore, BRAND NEW EYES VAI SAIR ESSE ANO AINDA (?) COM FÉ EM DEUS.
Tá, eu esqueci de tomar o remedinho de novo, não liguem UHAUAHAUHA
I swear that i'll be post again, people, i won't leave you one more time, e espero não ficar de castigo de novo, né ;)

Tem alguém lendo isso aqui? Se tiver, saiba que i must confess that my lonliness is killing me now, don't you know i still believe.... (?o? que? vem? depois ?disso ?mesmo?) hit me baby one
more time.

that was blue
and who am i? that's a secret i'll never tell
xoxo, gossip blue

Um comentário:

  1. Euri do final do post xD
    E sure,concordo pacas com algumas coisas que vc disse.
    Internet é vicio e muita gente teria um aproveitamento melhor se não passasse o dia inteiro com a cara enfiada na tela do PC...mas tbm,nada de generalizações.
    Tem muita gente que,mesmo passando algumas horinhas vagabundando na net,ainda sim tem senso de responsabilidade e na hora de meter a cara nos livros e estudar,faz isso sem nem olhar pro PC.

    Eu posso,felizmente,me considerar uma dessas pessoas \o/
    E conheço muitas outras que são assim também.
    E mesmo que eu fique louca sem pelo menos uma horinha por dia no meu amado laptop,ainda assim eu sei quando é hora de parar...e acho que esse é todo o problema.

    People don't have limits,baby!

    Não tem nada de errado em uma ou duas horas na frente do PC,afinal as pessoas também precisam de diversão...e as vezes não tem nada de mais em ficar esperando AQUELE scrap no orkut...mas sem limites,sem saber a hora de parar,aí fica difícil a situação >_____<

    Anyway,that's it!

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir