setembro 01, 2009

HAPPY B-DAY ORANGE tttttt

Ela tá mais velhinha *---*

A laranjinha fez aniversário ontém e a festa dela foi mara. ATOOOORON PERIGO DA FESTA ttt -q

Anh, eu estava me controlando para não bater na red que jogou coca-cola em mim. A yellow e a pink estavam escutando música com a violet que roubou minha munhequeira. Jelloversáriante estava falando com a Gabi o Hana e a blue. Foi muuuito doido esse aniversário feliz da orange porque no final, nós tivemos que andar muito de carro (porque a gente estava na minha rua ¬¬') para chegar até a minha casa. E geral feliz feito um esquilo hiperativo.

Queria que a invisible fosse ;-----;

Okok, se eu não escrever isso, as jellos me matam: A invisible foi a que mais estava vestida de acordo com a sua cor de gelatina, já que estava invisivel -qn A green tava de amarelo, a blue de amarelo, a orange e a violet de azul e preto - eu acho ? me corrijam se eu tiver errada - e a pink e a yellow tavam de roxo [wth?]

Anyway...

HAPPY BIRTHDAY TO YOU
TE DESEAMOS A TI
MUITAS FELICIDADES
JOYEUX ANNIVERSAIRE


Love you, oranjinha *--*

Feliz aniversário novamente...

. green jello

5 comentários:

  1. Yayy,feliz níver atrasado,Orange \o/
    Tudo de bom,viuu?

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu estava de azul petróleo, jeans e azul '-'

    ResponderExcluir
  3. Você entendeu, a questão é que jellotina em posinho e estranha -qqn
    Tava todo mundo trocado, e eu tava bêbada de sono e pizza -q

    FELIZ ANIVERSÁRIO AZULZINHA PETRÓLICA -WTH orange

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembrava como a violet tava vestida *hum
    Como faz?

    ResponderExcluir