setembro 06, 2009

Outras opiniões?

Tudo bem, hora da violet jello dar a opinião dela. Eu concordo em parte com o que a pink e a red dizem. Embora ache que toda essa conversa é simplesmente drama. Me desculpem, garotas, mas é. Da parte de todas vocês, inclusive da minha parte, escrevendo isso. O que seria da vida sem drama, right? Nós podemos dizer que já passamos por isso e por aquilo, que estamos crescidas e vendo o mundo de uma forma diferente. Pode ser de uma forma diferente, mas não é permanente, nós vamos mudar nossa visão sobre tudo o tempo todo, todos os dias, e semanas e anos. Eu não acho que essa discussão toda vá nos levar em algum lugar, nem ser produtiva. Eu, particularmente, acredito em fadas e todas as coisas mágicas do mundo, eu amo Peter Pan e toda a história. Mas a fé, de todas as maneiras, é apenas uma coisa que cresce dentro de nós na busca para se agarrar a uma razão maior. Então, não adianta dizermos que estamos amadurecidas, não adianta querer poupar as outras de sofrimentos breves, tudo vai acontecer de um jeito ou de outro. Nós não temos discernimento suficiente ainda para afirmarmos que já passamos por muita coisa. Qual é, não temos nem 16. Portanto, parem com toda essa história. Algumas acreditam e outras não, e embora isso crie algum tipo de raiva ou ressentimento, GREEN, nós temos que deixar passar, porque durante toda a nossa vida, vão existir discordâncias. Bom, é isso. E depois eu vou postar de novo, mas sobre outro assunto, rá.

Amo todas vocês, minhas gelatinas coloridas como a bandeira gay.

- Violet Jello

2 comentários: