setembro 06, 2009

Eu realmente não entendo...

Quero dizer, eu posso parecer fria, e chata, assassina, um monstro. Eu e a red devemos parecer esse tipo de coisa. Mas acho que o tempo todo, nós temos sido nada mais nada menos do que realistas. Tá, pode ser que sejamos realistas DEMAIS. Mas é só pelo tanto que a gente sofreu ao longo da vida. Isso nos trouxe uma dificuldade maior do que a normal para acreditar nas coisas. O mundo já não parece tão cor-de-rosa quanto parecia há dois anos atrás, quando eu acreditava que Deus nunca poderia levar pra longe de mim tantas pessoas que eu amava. Só que cada um tem seu tempo aqui. E da mesma forma que pessoas morrem, os contos de fadas também morrem, aos poucos. Por causa de uma coisa desgraçada chamada amadurecimento. Sei que o mundo parece querer que a gente amadureça mais rápido, cada vez mais cedo, estragando a nossa infância, e muitas vezes, a juventude. E vocês podem pensar: "ah, e a pink pode falar algo sobre amadurecimento? Ela é uma das mais novas do grupo." E eu digo: sim, eu sou... Mas.. olha, não quero diminuir ninguém, mas sempre fui muito madura pra minha idade. E isso não é algo de que eu me orgulhe. Mas tantas coisas que a vida nos fez passar, e, aos poucos, a cada vez que eu sofria, eu percebia que devia mais e mais manter meus pés no chão. Vocês sabem, pra que o tombo não seja tão grande na próxima vez que eu cair. Porque eu caí, me estatelei, levantei e comecei de novo. Foi assim a minha vida toda. E não acredito que isso vá mudar. Eu acreditei em amores que não eram reais, acreditei em mentiras que pareciam verdades, duvidei de verdades que pareciam mentira. Eu errei muito, porque eu sou um ser humano. Eu achei que as MAPS haviam acabado, pensei isso milhões e milhões de vezes. Mas amizades de verdade não acabam, e as MAPS SÃO DE VERDADE!
O problema é que nem tudo é de verdade :/
E a gente aprende isso com o passar do tempo. Não vou fazer uma lista do que eu acho que não é verdade, porque sei que a orange e a green acreditam em muita coisa ainda, e não quero frustrar os sonhos de vocês.
Agora, compreendam por favor, que eu e a red não somos duas assassinas... Apenas não queremos pra vocês as desilusões que a gente teve.

Beijos,
pink jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário