setembro 05, 2009

Que mundo sentimental

Olha só, sim fui eu red que disse que todos os malditos contos da Disney eram falsos. É AI? DÁ PARA PARAR COM ESSE PORRA? A pequena seria? Morreu, sim. O Soldadinho de chumbo ?Também. Então conformenssem com a porra do final da história, não somos mais crianças e no fundo você sabia que só era uma histórinha que era contada pra você dormir um, mundo falso que NUNCA, NUNCA existiu. Sereias não existem, e FADAS TAMBÉM NÃO EXISTEM, não tem esse negocio de "Mas fadas não existem" e a que estiver mais perto morre. Então conformenssem! Eu sei que sou a Jello mais sem vida e sentimento nesse aspecto... mas quer saber eu gosto das histórias que as pessoas acabam se dando mal no final. Não que eu goste ver a má sorte dos outros, mas o mundo não é feito só de coisas felizes, pois seria falso e fúltio como muitas crianças estão tornando-se agora graças a essa vida vazia de MERDA.

2 comentários: