setembro 07, 2009

Eu não ligo, não para isso.

Eu já tive essa discurssão a muito tempo e eu sei que ela não me abala mais como me abalava. E eu estou cansada de brigar por isso. Não obrigo vocês a lerem isso porque eu sei que vocês nunca lêem.

Se vocês não acreditam, não ligo. Ninguêm vai refazer meus pensamentos tão facilmente, e eu espero que vocês nem tentem, se não eu realmente vou ficar chateada, mas não é com isso que eu estou irritada.
É com a criança da red que fica disputando quem têm mais posts.
Gente, se vocês não perceberam, eu e a orange somos as que mais cuidamos do blog. E eu não estou falando de postar mais, mas somos nós que mudamos as coisas, descobrimos como mecher aqui e ali, organizamos os posts de acordo com cada jello... Ninguêm percebeu que sempre tem o "qual jello" que se você clicar aparece só os posts de determinada jello, né? Nós marcamos as postagens.
E vem ontem a red dizendo: "Cara, não gostei da cor do blog. Quero que volte ao normal."
Cara, só a orange se preocupou em organizar o blog e mudar a cor para que não fique enjoativa. Aposto que muitas nem teriam reparado se ela não tivesse escrito um post sobre isso.
Eu reconheço isso, e eu agradesso, orange, pela ajuda.

Mas cara, vocês vem e ficam dizendo que um dia isso de ter sonhos acaba porque nós vamos crescer. Para vocês pode acabar, mas eu vou ser sempre a lunática que acredita em fadas e a orange sempre vai ter sangue de Potter. Yellow, Blue, Violet, Invisible, Red e Pink podem até deixar de acreditar, mas eu e a orange vamos acreditar. Ok, se a orange um dia "amadurecer" pelomenos eu vou estar aqui, a eterna criança.

Eu sei que vocês estão tentando me proteger para que não fique pscicologicamente abalada quando "eu descobrir a verdade de um mundo que não é um conto de fadas". Mas, hey, eu nunca achei que fosse. Só acho que tem coisas, que são mágicas de mais para se lutar contra, assim como o brilho da Lua ou o cheiro de chuva que entra pela minha janela no final da tarde.
De qualquer geito, obrigada meninas, por pelomenos tentarem pensar como eu penso e não sair negando a existência de coisas maravilhosas. Vocês são realemente incríveis.

. green jello


- Se você não parar com essa palhaçada infantil, red, não vou ser eu a te ligar amanhã para te contar o que eu descobri hoje.

3 comentários:

  1. PS: O laranja que você colocou no Orange parece salmão q

    ResponderExcluir
  2. Euein, coloquei o PS antes de escrever o comentário ._. Mas bem, se eu amadureci, o problema é meu, e red, não venha me chamar de infantil, principalmente porque quem chama de infantil é sempre a que não amadureceu. Whatever, não quero brigar, mas realmente me estressei com a Red - como sempre acontece - e agradeço a Green por tentar me defender, principalmente porque eu não sabia da discussão.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: NÃO CHAMEI NINGUÉM DE INFANTIL, você é a que menos acho infantil ¬¬ Sengundo: queria que o blog voltasse as cores antigas, é crime? Terceiro: em que momento está escrito no post que eu te chamei de infantil? se liga potter, se eu quiser te chamar de infantil eu ligo e te falo na cara.

    ResponderExcluir