setembro 01, 2009

Orange, happy bday!

Sim, stou aqui mais uma vez. \O/
E não vou usar aporraloca do html porque não funciona, de novo! Isso é macumba contra a invisible, ok?
Primeiro, só postei aqui pra dar algum sinal de vida de novo. *-*, e, pra dar os parabéns à Orange Jello, já que não pude ir no aniversário dela por causa de blablabla, então... Q

E, eu vou falar sobre a Lady Gaga. hm

Tipaçim, como pode?, eu vi aí pela internet que ela tinha assumido ser hemafrodita, e aí ela negou depois ou sei lá, e eu não sei de mais nada... Mas, tem umas fotos em que um volume aparece em lugares estranhos, hm. '-'

Queria saber a opnião de vocês sobre isso. D=

Tá, hemafrodita ou não, a gente tem que reconhecer o talento dela e blablabla, porque mesmo assim eu ainda gosto dela. \Õ/

Na foto dá pra perceber algo estranho, oiq.



Belesa, tchau, beijos da

invisible jello ~



Um comentário:

  1. Ok,ok,ela tem um tikinho de volume ali...mas sei lá,pode nem ser isso o que estamos pensando ._.

    De qualquer forma,nem me incomodo dela ser hermafrodita ou não...Lady GaGa é DIVA and that's a fact!*-*

    Sou super fã dela,adoooro as músicas (vício,oi xD) e ela tem um talento inegável (fora que ela dança muiito...vide final do clipe de LoveGame).

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir