setembro 20, 2009

DÁ LOGO O CHIP PARA ELA, PEDRO!

OISADHAIHDIOASHDOIAHDSOAIHDOIASHDOIAHDOIHAOIDHAOI Gent, eu rimuito, muito mesmo.
Eu estava escutando Wake Me Up When September Ends aqui no meu canto, quase emo, e a minha madrasta, a Lili, se lembrou de um vídeo muito engraçado.




Ela quer mesmo o chip, né?
Isso nós dá uma lição de moral: nunca roube o chip de uma maluca.

Tadinho dos vizinhos.

Well, eu tenho que passar menos tempo no youtube, apesar de eu querer mostrar para vocês muitos outros videos engraçados. Eu tenho que estudar, então estou passando menos tempo ainda na internet, mas quando puder eu posto aqui no blog, ok? E meninas, por favor, não briguem.

. green jello - a jello que está se escangalhando de rir.

Ps. Fizeram até um funk sobre isso G-G http://www.youtube.com/watch?v=aiQW6NtZznA&feature=related

Ps2. Eu esqueci o que eu ia falar G-G

Ps3. Okok, ainda não lembrei e vou parar de pertubar vocês. Tchau.

2 comentários:

  1. Tenho medo O.o
    Se fosse eu,eu também não dava o chip...vai que ela arranca minha mão?>_____<

    Tadinho dos vizinhos. [2]

    ResponderExcluir
  2. Cara, ele apareceu no Fantástico, e eu perdi isso! ;---;

    ResponderExcluir