setembro 05, 2009

Exigente? Não... quê isso!

Hmm, tá faz 3 minutos que eu postei. Bem vim postar denovo e aí? Bem, eu percebei um coisa, a Violet sempre diz que adora meu cabelo e gosta das minha roupas, e eu sempre digo o mesmo dela. Bem, mas sempre quando uma diz algo assim a outra vai contra e diz que não, e que está com uma cara estranha ou sei lá o que. Mas eu achei aquilo ou aquela legal U-U concluindo nunca estamos satisfeitas nem dispostas a acreditar nos elogios que nos fazem - pelo menos eu - eu acho a Violet super fotogenica e a Green muito bonita, mas elas acreditam? Não. E quando elas dizem algo assim eu também não, e eu tenho quase certeza de que se nós trocassemos de corpo, ou tivessemos o corpo que queriamos, ainda assim botariamos defeito. E sabe... eu não estou muito satisfeita comigo. Mas se várias pessoas dizem que eu estou bem, por que não acreditar? Afinal, por que elas mentiriam para mim? E todo mundo não é bonito a sua forma? Então por que isso tudo? Por que seguir uma forma de ser? Desisti, eu sou eu mesma obrigada, se gostou que bom, pois vou confiar em você, caso não gostou a porta está aberta.

red jello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário