setembro 04, 2009

meus filhos não verão filmes de princesas

ㅤE ae, povo! É a mais recente aniversáriante postando de novo q
ㅤTá. parei.
Anyway, hoje eu não estou afim de enrolar não, porque eu estou naqueles dias chatos em que eu me desanimo com alguma coisa e tenho vontade de dormir e esperar passar inconciente, mas bem....
ㅤ.... Eu vim aqui foi pra falar d'A Pequena Sereia.
ㅤFala sério, que nunca viu o filme da ruiva mais gatinha da Disney (-q) ou cantou 'sha la la la la la vai, não vai, olha o rapaz não vai beijar a moça'? Pois bem, podem esquecendo todo aquele felizes para sempre, porque na história da Ariel isso simplesmente não existe.
ㅤÉ, é isso mesmo! Fiquei chocada quando descobri que algo que eu acreditava desde pequena era uma completa mentira criada por Walt Disney para que garotinhas de 3 anos não ficassem traumatizadas com a história. Bem, para vocês que não conhecem, eu achei a história original de Hans Christian Andersen e a pus aqui.
ㅤWell, se você ficou curioso e leu, deve ter visto que a pequena sereia morreu e se ficou com preguiça de ler ficou sabendo mesmo assim è_é, e cara, isso é completamente contraditório a historinha feliz do desenho; E a Melody como fica? Eu gostava tanto de Pequena Sereia 2 ;-;
ㅤMas bem, por mais que eu tenha ficado chocada em saber pela red que a os americanos tinham mudado a história mais uma vez, agora eu vejo que a história original é a que devia ter sido contada de gerações em gerações para mulheres que acham que precisam de homem para ser felizes.
ㅤÉ triste ver que a Ariel sacrificou tudo o que tinha por amor a um cara que simplesmente a despresou e foi casar com a piriguete do reino visinho, COMAÇIM? Mas a garota lá não fica atrás não, despresou também o sacrificil das irmãs, que correram contra o tempo para salvá-la e deram suas madeixas gatinias em troca POR NADA! O que que ela fez, o que ela fez? DEIXOU O PRINCIPE SAFADO VIVER E SE TACOU NO MAR! RETARDADA!
ㅤTá, parei.
ㅤAcabei de refletir sobre isso mais uma vez, e percebi que a Ariel fez isso por amor, ela realmente amava o príncipe, e apesar de ser extremamente ingenoa, ela se sacrificou pela felicidade dele, que viveu muito bem com sua amada, obrigada, e não com Ariel, a ruivinha.
ㅤMAAANO, acho que estou desanimada demais pra postar, 3bjs, depois eu volto.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, a chata desiludida.

4 comentários:

  1. Disney capitalista destruiu meus sonhos - q

    ResponderExcluir
  2. disney capitalista destruiu meus sonhos - q [2]
    laranja me assusta, mesmo sendo uma gelatina gata pçpç' q
    ps: orange essi do meu essi dois adivinhe quem é. qqq

    ResponderExcluir
  3. Poxa,poxa....orange acabou com minha fantasia y-y
    Eu amava a Pequena Sereia...agora fico sabendo que ela morreu T____T
    Nunca mais vou conseguir ver Ariel e Sebastião e Linguado cantando Beije a Moça sem lembrar que ela morre >____<
    Me desiludiu total!

    Ahh,eu não gostava da Pequena Sereia 2...a Melody é uma chata problemática com síndrome de rebelde-vou-fugir-de-casa-por-que-ninguém-me-entende (oi,sou emo .-.)
    Ariel Ftww much more XD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Dels, por queeeeeeee? Não parece que acabou, não tem mais nada não, potter?

    ResponderExcluir